Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu acho que sou ectomorfo, e gostaria de saber se é normal essa dificuldade de ganhar massa corporal, e qual tipos de alimentos e suplementos eu devo consumir. Atualmente tomo creatina, bcaa, glutamina e dilatex, antes eu tomava whey porém eu ficava com enjoou na hora do treino.

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, Eduknust disse:

Eu acho que sou ectomorfo, e gostaria de saber se é normal essa dificuldade de ganhar massa corporal, e qual tipos de alimentos e suplementos eu devo consumir. Atualmente tomo creatina, bcaa, glutamina e dilatex, antes eu tomava whey porém eu ficava com enjoou na hora do treino.

Poste sua dieta e seu treino em suas respectivas sessões de avaliação.

Postado
1 hora atrás, Eduknust disse:

Amigo, leia os artigos/estudos que o site oferece, faça uma dieta de acordo com seu objetivo e poste aqui. 

Essa duvida que você tem, existem dezenas de artigos que falam sobre nutrição para seu biotipo. É só questão de você não ter preguiça em pesquisar...

• Supermoderador
Postado

Eu acho que sou ectomorfo,

tanto faz, é inutil saber isso

e gostaria de saber se é normal essa dificuldade de ganhar massa corporal

Apenas se a dieta for ruim e/ou está treinando a muitos anos seguidos

e qual tipos de alimentos e suplementos eu devo consumir.

Mas como é sua dieta? quantas calorias e macros?

Atualmente tomo creatina, bcaa, glutamina e dilatex, antes eu tomava whey porém eu ficava com enjoou na hora do treino.

Perdeu dinheiro com BCAA, Glutamina e Dilatex.

BCAA e Glutamina são inúteis se vc já come proteinas na dieta (isso inclui whey, carnes, etc)

Dilatex é apenas marketing, um lixo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...