Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pretendo começar um ciclo de oxandrolona de 20mg por dia( 10 mg a cada 8h), é meu primeiro ciclo e pretendo faze-lo por 3 semanas, tenho 19 anos, 1,82 m e 84 kg, nao vou fazer com acompanhamento algum, só pretendo perder gordura(tenho 18% de BF), seria necessario uma TPC após o ciclo, caso não precise o uso de ashwagandha poderia ajudar a repor um pouco a testo nesse tempo?

desde ja agradeço glr

Publicidade

Postado
4 minutos atrás, fellipeag11 disse:

nao busco resultados expressivos, apenasdiminuir o bf sem muitos colaterais

Sem querer ofender, mas eu te indico um ciclo de estudos, que é de graça e você vai aprender corretamente o protocolo da Oxandrolona.

Postado

Se tu quer baixar bf, ajusta dieta, faz aerobico e se quiser ir além usa cafeína, clembuterol, efedrina, ioimbina ou qualquer outro estimulante para dar um plus.

3 semana de oxan e nessa dosagem é completamente inútil e eu diria até contraproducente 

Postado
5 minutos atrás, Bueno. disse:

Um ciclo só de oxan tende a diminuir sua libido com o tempo, vou te dar uma luz faça da seguinte forma 

1-Prolongue seu ciclo para 6 semanas 

1/6-20mg 

2/6-30mg

3/6 40mg e assim por diante ate termina lo 

TPC  40mg tamox durante 15 dias e 20mg tamox durante 15 dias 

nao ficaria muito agressivo ao figado doses acima de 30mg? teria como fazer por apenas 4 semanas?

5 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Se tu quer baixar bf, ajusta dieta, faz aerobico e se quiser ir além usa cafeína, clembuterol, efedrina, ioimbina ou qualquer outro estimulante para dar um plus.

3 semana de oxan e nessa dosagem é completamente inútil e eu diria até contraproducente 

ja faço contagem de macros, pratico calistenia e faço corrida em jejum, uso 201 mg de cafeina + efedrina, so que estagnei e nao consigo abaixar o bf mesmo com reajuste calorico, me indicaram fazer um ciclo e nao sei por onde começar, dei uma pesquisada sobre a oxan e vi que ela era a menos agressiva, onde posso melhorar? desde ja obrigado

Postado (editado)
1 hora atrás, fellipeag11 disse:

20mg por dia( 10 mg a cada 8h),

O dia tem 24h, não 16h. Essa sua conta está errada.

1 hora atrás, fellipeag11 disse:

pretendo faze-lo por 3 semanas

O tempo de ciclo está muito curto. Não vale a pena.

Se não tiver receita para mandar manipular, esquece. O que mais existe no mercado é gato por lebre. Podem te vender qualquer coisa, dizendo ser oxandrolona.

Editado por andradeoliveira
Postado
1 minuto atrás, andradeoliveira disse:

O dia tem 24h, não 16h. Essa sua conta está errada.

O tempo de ciclo está muito curto. Não vale a pena.

Se não tiver receita para manipular, esquece. O que mais existe no mercado é gato por lebre. Podem te vender qualquer coisa, dizendo ser oxandrolona.

a manipulação só é feita com receita?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...