Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recidivas de hsv


Frank Sandow

Posts Recomendados

Se alguém puder me ajudar com isso aqui...

 

Alguém já teve que lidar com herpes que dá constantes recidivas e descobriu uma forma de ela ficar longos períodos sem dar sintomas?

 

Minha imunidade é boa, não adoeço, não tenho doença imunossupressora, mas essas minhas lesões acontecem pelo menos 1 vez ao mês (o que podem imaginar que atrapalha bastante a vida)

 

Tentei a dieta sem alimentos ricos em arginina (arroz, derivados de trigo, sementes em geral), dando preferência àqueles ricos em lisina (carnes, leite, feijão). Esperava que os casos passassem a aparecer tipo em intervalos de 2 vezes por ano, mas continuou quase igual aparentemente...

 

Já ouvi falar que várias coisas podem ser gatilho para as lesões aparecerem: café, bebida alcoólica, cigarro, creatina...

 

Até onde sei o tratamento com anti retrovirais (aciclovir etc) é para que as lesões sumam mais rápido, para usar durante o aparecimento delas....

 

Tenho impressão que glutamina tem ajudado. Vitaminas parecem não mudar muita coisa.

 

Já vi tanta solução prática aqui no forum pra problemas supostamente simples mas que pouca gente sabe resolver. Como tem tudo a ver com nutrição e saúde, tenho esperança que muita gente já possa ter procurado soluções para esse problema... Se alguém já passou por esse problema e conseguiu boa melhora me ajudem por favor, obrigado

Editado por Frank Sandow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Publicidade

Fala irmão? Tu já fez bateria de exames pra ver realmente como anda a imunidade? Ou tu acha que tá de boa?

 

HSV recorrente é diretamente ligada a isso(se realmente for na frequência que tu diz), qgora sim pode ser relacionado a stress e maus hábitos

 

nao quero te assustar, mas se não fez exames, faça!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

o tópico é de 2020 kkkkk o ultimo acesso do cara tem 3 anos, vcs tão chapado de del valle

 

Em 18/05/2023 em 23:37, Patrickmrs disse:

Herpes está mto relacionado a queda de imunidade. Como está fazendo o tratamento? 
De qual herpes estamos falando, genital ou simples?

 

herpes genital tb é simples..

pra quem quiser saber, se as infecções secundárias forem recorrente, dá pra fazer tratamento diário com aciclovir sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...