Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Com a Vitamina C graças a Deus eu posso economizar! Tenho um pé de acerola em casa e tá sempre carregado!! ^_^

Aliás há alguns anos depois que comecei com whey e vitamina C nunca mais tive as minhas frequentes dores de garganta e resfriados! Não abandono os 2 nunca mais!

Editado por Don_alemao

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pode deixar que eu sei sim que o Fernadows é confiável, já comprei várias vezes com ele. Eu perguntei mais mesmo por curiosidade, pq só acho Vit. C barata pela net.

Moro no Rio, existe loja física aqui que venda com um preço mais acessível? (Só por curiosidade)

Postado

Meio kilo(500g) de vitamina C pura a R$ 85,66.

http://www.agroline....-po-500-gr.html

Obs¹.: Só nao vai tomar vit c q nem bezerro ne!

Obs².: R$ 17,13 cada 100g.

Obs³.: 10g de calcio a cada 100g de Vitamina C ingerida.

Não são 250g?

" NÍVEIS DE GARANTIA POR kg DO PRODUTO

Vitamina C...............................500 g"

Postado

Tava pensando em tomar um multivitaminico e me indicaram daily formula da universal

Mas qdo fui olhar ele tem apenas 60mg vitamina c por tablete, ou seja ,praticamente nada

ai tava pensando em tomar apenas vitamina c pois as concentraçoes de algumss vitaminas sa mto pequenas nesses multivitaminicos

valeu

Postado (editado)

Tópico muito informativo sobre a C.

Eu tava mandando umas laranjas por desencargo de consciência... já vi que não rola.

E a acelora que o amigo citou... será que tem as qtidades necessarias?

Edit- achei:

Acerola

A acerola, também conhecida popularmente como cereja-das-antilhas ou cereja-de-bárbaros, tem origem nas Antilhas, América Central e norte da América do Sul.

O fruto é pequeno e arredondado, quase esférico, apresenta cor forte quando maduro, variando entre os tons alaranjados e púrpura.

Possui sabor levemente ácido e perfume semelhante ao da maçã.

É rica em vitamina C, que chega a ser de até 5000 miligramas por 100 gramas de polpa, com apenas dois frutos as necessidades diárias de vitamina C são sanadas.

A fruta também contém vitaminas A, B1, B2, B3, cálcio, fósforo e ferro

Você pode encontrar a acerola fresca, produzida no Estado de São Paulo de outubro a março ou congelada durante todo ano.

Editado por Janinha
Postado

Não são 250g?

" NÍVEIS DE GARANTIA POR kg DO PRODUTO

Vitamina C...............................500 g"

Tem razão! Nem me atentei a isso. Fernandows entao fica mais em conta. Economiza algumas moedas em 100g.

Postado

Tópico muito informativo sobre a C.

Eu tava mandando umas laranjas por desencargo de consciência... já vi que não rola.

E a acelora que o amigo citou... será que tem as qtidades necessarias?

Edit- achei:

Acerola

A acerola, também conhecida popularmente como cereja-das-antilhas ou cereja-de-bárbaros, tem origem nas Antilhas, América Central e norte da América do Sul.

O fruto é pequeno e arredondado, quase esférico, apresenta cor forte quando maduro, variando entre os tons alaranjados e púrpura.

Possui sabor levemente ácido e perfume semelhante ao da maçã.

É rica em vitamina C, que chega a ser de até 5000 miligramas por 100 gramas de polpa, com apenas dois frutos as necessidades diárias de vitamina C são sanadas.

A fruta também contém vitaminas A, B1, B2, B3, cálcio, fósforo e ferro

Você pode encontrar a acerola fresca, produzida no Estado de São Paulo de outubro a março ou congelada durante todo ano.

não seria mais vantajoso então comprar acerola? :unsure:

vo pensar sériamente em comprar vit. c, ainda mais agora com o inverno chegando eu sempre me resfrio...

Postado

Acho que entre um multivitamínico e só vit C mais vantagem o multi, principalmente porque nessa história de gente que só manda whey e albo pra dentro normalmente faltam vitaminas, e tem vits importantes que faltam também além da C como as B6/B12 (que tem no ZMA) etc

O ideal é os dois, lógico

Postado

Eu tomo Vit C no período da tarde e treino a noite.

Alguém sabe se tem algum horário ideal pra se tomar? (levando em consideração que só tomo 1 vez por dia)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...