Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu ingerindo vitamina c ele vai me ajudar em q?

vale custo beneficio?

seria 2g por dia uma 1g ao acordar e 1g pos treino?

Vitamina C vale muito a pena!

É a inimiga número 1 do tão temido cortisol.

Manda 500 mg no desjejum, 500 mg no pós treino e 500 mg na ceia.

Total 1,5 g por dia.

Valeu!

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ah cara sei lá, vitamina c até pode ser benéfica, mas não é mais vantajoso 1kg de whey do que 1 pote de vit. c?

Postado (editado)

ah cara sei lá, vitamina c até pode ser benéfica, mas não é mais vantajoso 1kg de whey do que 1 pote de vit. c?

Yann, a dúvida dele é referente a Vitamina C, BCAA e Glutamina.

No caso da Whey tudo depende, pois ela pode ser substituida por carnes, ovos, etc, mas a Vitamina C não tem como substituir.

Sucos e afins não servem de nada nesse caso, devido as concentrações baixas de Vitamina C.

Editado por Fritz
Postado

Um pote com 60 capsulas de 500mg custa 10 conto só.

Postado

Com tudo que falaram ai.... se $$ n for o problema qtas gramas de Vitamina C é um bom valor para se ingerir por dia?? Em dia de não treino (fds) é necessário tomar?

Seu corpo não "desliga" no final de semana.

Você cresce no descanso, não durante o treino.

Valeu!

Postado

Onde acho vit. C a preço acessível (sem ser comprando pela net)? Andei vendo em farmácias normais e achei caro, pacotes de 15g de vit. c por 15 reais, um absurdo. Só mandando manipular mesmo?

Abraços.

Postado

Onde acho vit. C a preço acessível (sem ser comprando pela net)? Andei vendo em farmácias normais e achei caro, pacotes de 15g de vit. c por 15 reais, um absurdo. Só mandando manipular mesmo?

Abraços.

Onde vc mora? Ve no Mundo Verde ou em farmácias mesmo.

Postado

Abraços.

na minha cidade a vitamina C manipulada é mais cara que as de farmácias normais Oo

cara compra com o fernandows, o cara é firmeza não vai te dar calote não ele chega a ser chato (no bom sentido) de tanta satisfação que te da sobre o envio do produto (te manda foto da embalagem e tudo)

falows

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...