Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ao fazer jejum intermitente (objetivo: perda de peso/medidas)

eu posso tomar aqueles chás que vendem no mercado que coloca o saquinho na água quente?

exemplo: camomila, erva doce?

claro, eu sei que não pode pôr açúcar, mas a minha dúvida é...

Pode ser esses de saquinho mesmo ou tem que usar a planta rs???

Ele não quebra o jejum não?

Publicidade

Postado

Se for zero calorias pode. Alguns falam que até 5-10 calorias é de boa mas eu ficaria com zero caloria mesmo, restringindo a café 

• Supermoderador
Postado
43 minutos atrás, Johnssons disse:

eu posso tomar aqueles chás que vendem no mercado que coloca o saquinho na água quente?

Se o seu objetivo é perder gordura, não precisa se preocupar com o jejum, ainda mais algo tão insignificante como isso (se tiver calorias, deve ser muito pouco). Garanta o déficit calórico ;) 

Postado

Não, não há problema, pelo contrário, haverá benefícios. Normalmente um chá NATURAL de camomila fica em torno de 4-10 calorias, o que não vai interferir no seu aeróbico em jejum. Chá ajuda a diminuir o apetite, alguns aceleram metabolismo e outros são grandes aliados contra a retenção de líquidos. Eu recomendo o uso de chá em todas as dietas, sendo elas ganho ou perda de peso.

Postado
Em 12/01/2020 em 02:36, Johnssons disse:

Não se prenda a essas calorias mínimas. O que é 10kcal pra uma pessoa que pesa 70kg ex. A pessoa sai da cozinha e vai pro quarto já gastou isso kkk

Pode tomar tranquilo.

Postado
Em 12/01/2020 em 03:10, MadrugaDentista disse:

Se for zero calorias pode. Alguns falam que até 5-10 calorias é de boa mas eu ficaria com zero caloria mesmo, restringindo a café 

Muito obg pela resposta

4 horas atrás, yan1989 disse:

Não se prenda a essas calorias mínimas. O que é 10kcal pra uma pessoa que pesa 70kg ex. A pessoa sai da cozinha e vai pro quarto já gastou isso kkk

Pode tomar tranquilo.

Valeu mesmo, eu achei que não podia tomar os chás de saquinho , como quero seguir certinho o jejum estava com receio...

valeu mesmo!!!

4 horas atrás, Matheus Bandeira AC disse:

Não, não há problema, pelo contrário, haverá benefícios. Normalmente um chá NATURAL de camomila fica em torno de 4-10 calorias, o que não vai interferir no seu aeróbico em jejum. Chá ajuda a diminuir o apetite, alguns aceleram metabolismo e outros são grandes aliados contra a retenção de líquidos. Eu recomendo o uso de chá em todas as dietas, sendo elas ganho ou perda de peso.

Valeu mano brigadão

Em 12/01/2020 em 03:21, Hannibal Lecter disse:

Se o seu objetivo é perder gordura, não precisa se preocupar com o jejum, ainda mais algo tão insignificante como isso (se tiver calorias, deve ser muito pouco). Garanta o déficit calórico ;) 

Brigadão !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...