Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 02/04/2020 em 13:24, Guetta disse:

Parabéns pelo relato man.

Seu ciclo é exatamente o que eu quero fazer, quando chegar a hora certa.

Achei os ganhos bons para o primeiro ciclo e para as drogas que usou (tipo e quantidade).

Sobre voltar a treinar natural, algum motivo em especial para essa decisão?

Saúde, tive bons ganhos de massa porem to com muitas espinhas e minha pressão arterial está alta, por isso vou ficar natural.

Editado por Thiago Fassina

Publicidade

Postado
4 minutos atrás, Thiago Fassina disse:

Saúde, tive bons ganhos de massa porem to com muitas espinhas e minha pressão arterial está alta, por isso vou ficar natural.

Opa, Blz mano. estou montando um ciclo desse tbm, e será o 1º. pode tirar duvida da TPC?, iniciou quando apos ultima aplicação? o anastrozol foi de inicio com o ciclo? ou so quando sentiu sensibilidade usou? Vlws ai

Postado (editado)

Boa tarde, 20 dias após o final do ciclo e não entrei com a TPC ainda, pois minha libido está normal, diminuiu bastante pois estava MUITO ALTA! mais no momento está tudo certo, ereções ok.

4 minutos atrás, Bruno Nepomuceno disse:

Opa, Blz mano. estou montando um ciclo desse tbm, e será o 1º. pode tirar duvida da TPC?, iniciou quando apos ultima aplicação? o anastrozol foi de inicio com o ciclo? ou so quando sentiu sensibilidade usou? Vlws ai

Anastrozol eu tomei 0,5 seg/quarta/sexta somente quando senti sensibilidade, porem durante o ciclo fiz exames de estradiol para monitorar e sempre deu  <=50

Tpc eu iria começar 25 dias após o final do clico, porem já passou esses 25 dias e não entrei ainda pois minha libido e ereções estão ok, o certo e vc fazer um exame de LH/FSH/Estradiol Testo total, testo biodisponivel, testo livre e com esses resultados ver o momento exato de tpc.

Editado por Thiago Fassina
Postado
7 minutos atrás, Thiago Fassina disse:

Boa tarde, 20 dias após o final do ciclo e não entrei com a TPC ainda, pois minha libido está normal, diminuiu bastante pois estava MUITO ALTA! mais no momento está tudo certo, ereções ok.

Anastrozol eu tomei 0,5 seg/quarta/sexta somente quando senti sensibilidade, porem durante o ciclo fiz exames de estradiol para monitorar e sempre deu  <=50

Tpc eu iria começar 25 dias após o final do clico, porem já passou esses 25 dias e não entrei ainda pois minha libido e ereções estão ok, o certo e vc fazer um exame de LH/FSH/Estradiol Testo total, testo biodisponivel, testo livre e com esses resultados ver o momento exato de tpc.

ah sim, irei realizar exames antes, durante e apos o ciclo. muito obrogado

Postado

Falaaa senhoras! LIBIDO SUMIU kkkk faz hoje fez 25 dias que acabei o ciclo até o dia 15 tava baixa mais tranquila, agora ZEROU, vou começar com o tamoxifeno, esperei o maximo que deu para entrar na TPC no tempo certo, outra coisa, ja perdi 3 kg =\ 

Postado
11 horas atrás, Thiago Fassina disse:

Falaaa senhoras! LIBIDO SUMIU kkkk faz hoje fez 25 dias que acabei o ciclo até o dia 15 tava baixa mais tranquila, agora ZEROU, vou começar com o tamoxifeno, esperei o maximo que deu para entrar na TPC no tempo certo, outra coisa, ja perdi 3 kg =\ 

Nem tudo são flores kkkk, entra tb com um proviron, tribulus e maca 2g/d

Postado
17 horas atrás, Amello729 disse:

Nem tudo são flores kkkk, entra tb com um proviron, tribulus e maca 2g/d

Proviron eu não conheço, mas tribulus e maca não serve pra nada.

Melhor tomar tadalafila logo de uma vez.

Postado (editado)
4 horas atrás, Guetta disse:

Ah quem diz que não serve, isso é uma particularidade de cada um, pra quem diz que não serve tomou quantas mg por dia? 100~500mg? realmente essa não tem efeito nenhum.

Editado por Amello729
Postado
Em 09/04/2020 em 10:12, Thiago Fassina disse:

Boa noite blz? acha valido esse ciclo pra quem tem pouca massa magra? e quer da uma evoluída?  Vlws

Postado
6 horas atrás, Guetta disse:

Serve para libido. Tadalafila serve para ereção.

Libido é diferente de Ereção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...