Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

ae galera, já ajeitei minha rotina de treino agora so falta a dieta.

Altura: 1.72

Peso: 62kg

Bf: deve estar em uns 10~12%

Medidas: bíceps contraido 33.5cm

Objetivo: hipertrofia

tmb: 2253+500= 2753kcal

dietay.png

bom, acho muito pouco 2800kcal, coloquei 3300kcal, pq acho suse comer tudo isso e nao acumulo gordura fácil.

e ai, ta boa?

edit: imagem nao vai, hehe

Editado por Beckenbauer

Publicidade

Postado

Eu achei a dieta boa, o que poderia colocar pra ficar melhor ainda, seria uma vit-c no pós-treino, ou até msm antes de durmir, se desse pra dividir em 3 horarios...

De resto, pro seu peso, ta tudo ok, depois conforme for ganhando peso, eh so aumentar igualmente tudo (carbo, proteina e gorduras)

Abraços.

Postado

Tambem acho que pro SEU peso esta bom de calorias, talvez eu colocaria mais umas 200kcal ae... conforme for passando o tempo vai aumentando as calorias, não descuida!

r1 - ok

r2 - ok

r3 - ok

r4 - achei muito fraca, aumentaria pelo menos 100kcal nela

pré - 200g de batata-doce nao tem tudo isso nao, tem no máximo umas 50g de carbo. 100ml de leite tb nao tem isso, esse valor é pra 200ml.

pós - ok

pós sólido - ok

ceia - 3 ovos em média tem 18g de proteina e de gordura.

Dieta esta muito boa, só acho que vc errou em alguns valores dos alimentos (da uma checada direitinho). Se vc arrumar a dieta, gostaria de postar ela no mural de dietas do forum...

To acompanhando o topico...

Abração!

Postado

eu acho que para hipertrofia 500KCal é pouco sabia !

tbm acho bem pouco, e se vier com gordura o peso, tbm nem ligo muito :~

Eu achei a dieta boa, o que poderia colocar pra ficar melhor ainda, seria uma vit-c no pós-treino, ou até msm antes de durmir, se desse pra dividir em 3 horarios...

De resto, pro seu peso, ta tudo ok, depois conforme for ganhando peso, eh so aumentar igualmente tudo (carbo, proteina e gorduras)

Abraços.

bom, qual seria a dosagem da vit C? estou tomando comprimidos de 1g

Tambem acho que pro SEU peso esta bom de calorias, talvez eu colocaria mais umas 200kcal ae... conforme for passando o tempo vai aumentando as calorias, não descuida!

r1 - ok

r2 - ok

r3 - ok

r4 - achei muito fraca, aumentaria pelo menos 100kcal nela

pré - 200g de batata-doce nao tem tudo isso nao, tem no máximo umas 50g de carbo. 100ml de leite tb nao tem isso, esse valor é pra 200ml.

pós - ok

pós sólido - ok

ceia - 3 ovos em média tem 18g de proteina e de gordura.

Dieta esta muito boa, só acho que vc errou em alguns valores dos alimentos (da uma checada direitinho). Se vc arrumar a dieta, gostaria de postar ela no mural de dietas do forum...

To acompanhando o topico...

Abração!

330kcal eu já acho legal, tinha motando uma antes com quase 4000kcal, e acabei tirando bastante coisa pq achava muito.

r2 e r4, eu to em aula e/ou estudando, o maximo que posso fazer é levar umas bananas junto.

os valores da batata doce, retirei daqui: http://www.musculacaoecia.com/batata-doce-o-carboidrato-do-atleta/, mas, um dos intutos de postar a dieta aqui, era realmente arrumar os valores correspondentes de prot/carbo/gord. valeu (:

Arrumei os valores, e adicionei bananas ao r4, fico assim:

dieta.png

enfim, fique avontade para colocar minha dieta no mural, ficarei até grato (:

Postado

bom, qual seria a dosagem da vit C? estou tomando comprimidos de 1g

Olha, no minimo 500mg nos 3 horarios, e no max 1g.

Mas se n puder dividir (como eu) toma no pós treino, e nos dias off toma qdo acorda.

Abraços.

Postado

Olha, no minimo 500mg nos 3 horarios, e no max 1g.

Mas se n puder dividir (como eu) toma no pós treino, e nos dias off toma qdo acorda.

Abraços.

no pós seria melhor então, hmm

acho que farei como você, em dia ON no pós e OFF no desejejum

Postado

Ae cara, postei sua dieta la.

Sobre a vitamina c pode a dose diaria que geralmente o pessoal usa é de 1 a 4 gramas. Os melhores horarios, respectivamente, são, depois do treino, ao acordar, antes de ir dormir e/ou antes do treinamento.

Abração!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...