Math_Amorim1001 0 Postado Janeiro 11, 2020 às 14:31 Postado Janeiro 11, 2020 às 14:31 (editado) Olá gente, estou no processo de emagrecimento e nunca tinha entrado em uma academia, nessa primeira semana fiz alguns exercícios e não fiquei com aquela dor insuportável, porém quando treinei o bíceps, fazendo bíceps máquina e rosca direta na polia, já faz mais ou menos 2 dias q estou com uma dor bem forte ao esticar o braço, às vezes nem consigo, gostaria de saber se isso é normal já que em toda minha vida não fiz academia e nenhuma atividade física como essa. Editado Janeiro 14, 2020 às 21:28 por Math_Amorim1001
yan1989 347 Postado Janeiro 11, 2020 às 14:58 Postado Janeiro 11, 2020 às 14:58 24 minutos atrás, Math_Amorim1001 disse: Olá gente, estou no processo de emagrecimento e nunca tinha entrado em uma academia, nessa primeira semana fiz alguns exercícios e não fiquei com aquela dor insuportável, porém quando treinei o bíceps, fazendo bíceps máquina e rosca direta na polia, já faz mais ou menos 2 dias q estou com uma dor bem forte ao esticar o braço, às vezes nem consigo, gostaria de saber se isso é normal já que em toda minha vida não fiz academia e nenhuma atividade física como essa. Não entendi muito bem seu relato. Porém faz 2 dias apenas que você está na academia? Se for isso mesmo, é normal ... vá se acostumando. É muito normal em praticantes de musculação naturais, a dor tardia até 3 dias depois de fazer o exercício.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora