Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, beleza!?

Venho estudando sobre o meu primeiro ciclo e quais drogas ciclar, resolví então optar pelo enantato juntamente com a boldenona, por umas 10 semanas.

Gostaria de saber em média quanto vou gastar, já que pretendo fazer o ciclo perfeito ou quase perfeito, queira saber quanto saí em média uma boa tpc e o preço do ciclo em geral.

Alguém poderia me dizer +/- por quanto saí esse ciclo? [CICLO, TPC, PROTETORES, ETC...]

Publicidade

Postado

Guerreiro, boldenona tem uma das meia-vidas mais longas dos AES. Vai dar as 10 semanas e você não terá aproveitado os efeitos dela.

Enantato é vendido geralmente em frascos de 10ml por 150 reais. Se você for tomar 2ml (400-500mg) por semana, você vai gastar 300 reais só com enantato. Pode adicionar mais 40 reais do anastrozol (30 comprimidos de 1mg) no mínimo, mais 50 reais para o tamoxifeno. Nessa brincadeira já deu 380 com valores estimados, mas é muito relativo.

Postado

Primeiro que se for primeiro ciclo o seu corpo não vai absorver as duas drogas por conta dos seus receptores. Então fica aí no Enantato 200mg p dar uma aquecida na carcaça.

E você tá pensando em tudo, menos nos exames né meu consagrado?

Postado

500mg/semana 10 semanas (2bujao de 10ml de 130reais) = 260 reais 

600mg/sem 10 semanas 2xbujao 260 reais

Anastrozol pro ciclo inteiro 100 reais 

Tamox 60 reais 

MInha opniao. Vá só de testosterona parceiro 

Recomendo só 400mg/sem 12 semanas (2xbujao 10ml 250mg/ml 130 reais)

Vc terá um excelente resultado.

Se for fazer tpc, lamento em te dizer, a quantidade de massa muscular que nosso corpo consegue segurar pos ciclo é pouco. Se quiser ficar forte é B&C

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...