Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
12 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Se der relata pra nós. Muita pouca informação ainda sobre sarms e em geral todas apontando ruim custo/benificio em relação ao AES

Justamente. Eu pretendo usar mas ainda to no processo de pesquisa p decidir quaiS. Assim q começar eu relato sim. 

Agora Ctz AES da mais resultado por real investido. Bem mais. Mas no meu caso, eu n quero usar por conta dos colaterais e por ter q ficar se furando.

5 horas atrás, jureg disse:

E Taf municipal , nao tem exames kkkkkk

Então suave, usa a porra toda kkkkkk

4 horas atrás, yan1989 disse:

SARMs é muito dinheiro, pra pouco resultado.

E a Cardarine não é SARMs.

Não só cardarine como outtos tbm n são e a galera achaq eh. Desconsiderando a nomenclatura eu quero a queima de gordura q ela promove. 

Sarms realmente nao tem cxb nenhum mas como disse p colega acima, n quero usar aes por conta de coleterais e por ter q ficar se furando.

• 1 mês depois...

Publicidade

Postado

Tambem tenho pesquisado bastante sobre SARMS. Pretendo começar um ciclo no próximo mes. A principio iria fazer um ciclo de carderine + ligandrol. (sei que carderine não é SARMS) para cutting. Mas to querendo tomar RAD 140 junto, to pesquisando pra ver se vale. O empilhamento se SARMS é muito benefico.  

Tenho lido bastante sobre o assunto e visto bastante relatos de usuarios, tanto no Brasil como nos EUA, e todos relatam bons ganhos com SARMS. O problema do SARMS é o custo beneficio, que não compensa. Por exemplo, esse combo de Carderine, RAD 140 e Ligandrol, deve ficar por volta de R$1000,00 um cliclo de 8 semanas com um vendedor confiável e da Enhanced Athlete, que é uma das marcas mais caras. Não compensa, mas se vc tiver a grana pra gastar, terá bons ganhos sim. 

Postado
23 minutos atrás, Luba disse:

Tambem tenho pesquisado bastante sobre SARMS. Pretendo começar um ciclo no próximo mes. A principio iria fazer um ciclo de carderine + ligandrol. (sei que carderine não é SARMS) para cutting. Mas to querendo tomar RAD 140 junto, to pesquisando pra ver se vale. O empilhamento se SARMS é muito benefico.  

Tenho lido bastante sobre o assunto e visto bastante relatos de usuarios, tanto no Brasil como nos EUA, e todos relatam bons ganhos com SARMS. O problema do SARMS é o custo beneficio, que não compensa. Por exemplo, esse combo de Carderine, RAD 140 e Ligandrol, deve ficar por volta de R$1000,00 um cliclo de 8 semanas com um vendedor confiável e da Enhanced Athlete, que é uma das marcas mais caras. Não compensa, mas se vc tiver a grana pra gastar, terá bons ganhos sim. 

Cara vai de Oxandrolona, bem mais barato, bem mais efetivo e os colaterais, SE TIVER são os  mesmo.
SARMs precisa de TPC.

Postado
1 hora atrás, yan1989 disse:

Cara vai de Oxandrolona, bem mais barato, bem mais efetivo e os colaterais, SE TIVER são os  mesmo.
SARMs precisa de TPC.

Concordo, mas os SARMs são mais acessíveis. A Oxandrolona precisa de receita médica, e é difícil encontrar de boa qualidade. Já fiz ciclo só de oxandrolona e tive ótimos ganhos. um ciclo de 6 semanas saiu por R$ 400 em uma farmacia de manipulação indicada pelo médico na época. Foda é que ainda tive que gastar mais 700 da consulta do ortomolecular. E encontrar ox. da Landerlan é muito dificil. 

• 1 mês depois...
Postado

Esse empilhamento de sarms não irá suprimir o eixo hpt de forma parecida com os aes convencionais? Salvo engano são os 3 sarms que mais inibem o eixo. Não seria melhor fazer um primeiro ciclo com rad 140 + cardarine e ver como o corpo responde, e depois de uns meses fazer outro com sr9009 e outro, s23 por exemplo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...