Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia.

A duvida é a seguinte:

Tive ginecomastia durante a puberdade e operei aos meus 18 anos, treino desde então porém minha gordura sempre girou entre 15~20%.

A operação pelo que pesquisei, percebi que foi retirada toda glandula (levanto os braços e com a outra mao percebo que ao tocar no mamilo eu sinto uma espécie de "buraco")

A DUVIDA: O efeito estético quando no frio, meu peito fica legal sem aspecto nenhum de ginecomastia, o mamilo fica esticado, PORÉM quando estou num dia quente, ou quando minha temperatura aumenta, o mamilo da uma especie de "embicada", sai o efeito esticado. queria saber o PORQUE DIABOS isso acontece, pois como dito, aparentemente essa glandula foi retirada.

[Desculpe se criei o topico na area errada, e não achei topico semelhante com este problema)

Publicidade

Postado
Em 09/01/2020 em 08:49, Wirewood Gathering disse:

Bom dia.

A duvida é a seguinte:

Tive ginecomastia durante a puberdade e operei aos meus 18 anos, treino desde então porém minha gordura sempre girou entre 15~20%.

A operação pelo que pesquisei, percebi que foi retirada toda glandula (levanto os braços e com a outra mao percebo que ao tocar no mamilo eu sinto uma espécie de "buraco")

A DUVIDA: O efeito estético quando no frio, meu peito fica legal sem aspecto nenhum de ginecomastia, o mamilo fica esticado, PORÉM quando estou num dia quente, ou quando minha temperatura aumenta, o mamilo da uma especie de "embicada", sai o efeito esticado. queria saber o PORQUE DIABOS isso acontece, pois como dito, aparentemente essa glandula foi retirada.

[Desculpe se criei o topico na area errada, e não achei topico semelhante com este problema)

Normal se o BF estiver alto, pode ser uma lipo. Faz um cutting e baixa gordura que sai.

Postado
11 horas atrás, Matheus Bandeira AC disse:

Normal se o BF estiver alto, pode ser uma lipo. Faz um cutting e baixa gordura que sai.

Em 10/01/2020 em 08:41, Stein disse:

como esta o bf atual.?
se está entre os 20%, pode ser mais lipo que gine

mais ter feito cirurgia não é garantia de que não terá mais ginecomastia.

obrigado, realmente ao tocar nao consigo identificar nada além de gordura, parar de preguiça e diminuir a BF! obrigado gente!

Postado
Em 09/01/2020 em 10:49, Wirewood Gathering disse:

Bom dia.

A duvida é a seguinte:

Vi um relato bem parecido aqui mesmo no fórum. O cara baixou o BF e fez bastante AEJ + Ioimbina.
Melhorou bastante...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...