Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia

Estou com dificuldade de alguem que possa fazer as aplicações em mim, então vai ter que ser eu mesmo e estou na duvida de qual agulha usar em aplicações na panturrilha, foi o lugar que achei mais facil, pelo menos de visualização.

São 3 aplicações por semana de cutstack

Obrigado pela atenção de vcs!

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, RCP1304 disse:

Eu aplico com 20 x 0,55

onde é q tu acha essa porra de agulha pra vender q n tem em lugar nenhum nesse tamanho? kk

meu bf é bem baixo nas coxa, a 25x7 vai lá no útero

e eu nem tenho útero

Postado

Onde eu moro eu só acho da 30x7. Sempre almoço no vasto lateral e é tranquilo, como disseram aí, não dá pra errar. Não consigo imaginar como seria mais fácil aplicar na panturrilha do que no vasto

Postado
1 minuto atrás, costa458 disse:

Esse tamanho é para criança, vi que a 25x7 é pra individuos muito magro!

20 x 0,55 é pra spot com pouca gordura, não tem essa de criança, eu tenho 93kg. 

Postado
Agora, RCP1304 disse:

20 x 0,55 é pra spot com pouca gordura, não tem essa de criança, eu tenho 93kg. 

É isso pode ser levado em consideração, baixo percentual de gordura, vou ver se acho dela aqui na cidade. Obrigado RCP1304!

Postado
Agora, costa458 disse:

É isso pode ser levado em consideração, baixo percentual de gordura, vou ver se acho dela aqui na cidade. Obrigado RCP1304!

não é questão de BF, é spot por spot mesmo, você não vai aplicar no bíceps com uma agulha 30x0,7, assim como aplicar no gluteo com uma 20x0,55 não é recomendável, tem spots que basicamente não tem camada de gordura, mesmo você tendo 15% de BF, como o biceps, triceps e a lateral do quádriceps, e tem spot que tem muita gordura, como o glúteo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...