VinaInNox 1 Postado Janeiro 8, 2020 às 20:13 Postado Janeiro 8, 2020 às 20:13 Opa, salve a todos. Estou pra começar a fazer uso do Clembuterol, 15ON 15OFF, para cutting, suplementando com Slow K (potássio). Quero mandar manipular alguns mg de Taurina, só não sei a quantidade que peço, alguém pode dar uma luz qual é a mais indicada? Agradeço desde já, Abc
Chris Amaral 8 Postado Fevereiro 28, 2024 às 00:34 Postado Fevereiro 28, 2024 às 00:34 Em 08/01/2020 em 17:13, VinaInNox disse: Opa, salve a todos. Estou pra começar a fazer uso do Clembuterol, 15ON 15OFF, para cutting, suplementando com Slow K (potássio). Quero mandar manipular alguns mg de Taurina, só não sei a quantidade que peço, alguém pode dar uma luz qual é a mais indicada? Agradeço desde já, Abc mano muitos falam que a taurina nao serve pra muita coisa, eu tomo pq nao é um suplemento taaooo caro e mesmo sendo placebo eu percebo uma melhora se for comprar nao manipula,compra na growth
Chris Amaral 8 Postado Fevereiro 28, 2024 às 00:46 Postado Fevereiro 28, 2024 às 00:46 Em 27/02/2024 em 21:34, Chris Amaral disse: mano muitos falam que a taurina nao serve pra muita coisa, eu tomo pq nao é um suplemento taaooo caro e mesmo sendo placebo eu percebo uma melhora se for comprar nao manipula,compra na growth agora que vi que respondi 4 anos depois 🙃 VinaInNox reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora