Caio Augusto forte 206 Postado Fevereiro 17, 2020 às 16:56 Postado Fevereiro 17, 2020 às 16:56 Boa sorte amigo, jamais deixe alguma limitação te parar, se você tiver foco vai conseguir ter o shape que quiser. Não se esqueça dos cardios... Treino intenso. Dieta perfeita. Sono anabólico. São os pilares da tua conquista
SaBiih 4007 Postado Fevereiro 17, 2020 às 18:00 Postado Fevereiro 17, 2020 às 18:00 Cara, esquece isso de chegar ao peso X.... Foque no espelho e no seu desempenho na academia. Se está com o mesmo peso e levantando carga maiores, ótimo! Sem dúvidas está ganhando massa muscular e possivelmente perdendo gordura. Quando não se está com suporte extra (leia-se hormônios), o processo é lento e querer forçar a barra só piora a situação (seja querendo ganhar massa ou perder gordura). Use o espelho e o progresso nos treinos como motivação e não um simples número na balança.
emeve95 5 Postado Fevereiro 18, 2020 às 02:29 Autor Postado Fevereiro 18, 2020 às 02:29 9 horas atrás, Power_tr00 disse: não desespere, não largue tudo. possivelmente está fazendo recomp sem perceber. siga o plano, coma como descrito, mantenha uma atitude mental positiva ( a guerra é toda na cabeça e se fuder lá, fudeu geral, fudeu com gosto e só lhe restará esperar alguns meses até querer mudar de novo, então continue a lutar) Valeu pela força! Não vou largar o osso não Vou manter a cabeça no lugar 9 horas atrás, Caio Augusto forte disse: Boa sorte amigo, jamais deixe alguma limitação te parar, se você tiver foco vai conseguir ter o shape que quiser. Não se esqueça dos cardios... Treino intenso. Dieta perfeita. Sono anabólico. São os pilares da tua conquista Mano, valeu pela moral, tô seguindo certinho mas é sempre bom reforçar. Quanto a limitação, concordo 1000% contigo, tenho uma atitude muito positiva quanto a ela, não existe "não consigo" existe o "caralho vou adaptar essa porra de exercício de uma forma que eu consiga fazer pegar!" e tá funcionando. 8 horas atrás, SaBiih disse: Cara, esquece isso de chegar ao peso X.... Foque no espelho e no seu desempenho na academia. Se está com o mesmo peso e levantando carga maiores, ótimo! Sem dúvidas está ganhando massa muscular e possivelmente perdendo gordura. Quando não se está com suporte extra (leia-se hormônios), o processo é lento e querer forçar a barra só piora a situação (seja querendo ganhar massa ou perder gordura). Use o espelho e o progresso nos treinos como motivação e não um simples número na balança. Eu fiquei martelando isso que você falou sobre o peso durante o cardio. E é verdade, tu tem razão preciso desencanar de colocar uma meta de peso. Tava até ficando meio bitolado me pesando toda hora. Vou focar mais no espelho e na progresso dos treinos (cargas e executar certinho). Treino de pernas e panturrilhas hoje foi top. Academia tava 40ºC mesmo de noite, lavei a camiseta de suor como de costume.
Caio Augusto forte 206 Postado Fevereiro 18, 2020 às 02:37 Postado Fevereiro 18, 2020 às 02:37 Esqueça peso,só um exemplo... No final do meu cutt eu estava com 77 kg fibrado com 1,87 de altura... Peso baixo Hoje estou em bulk com 95kg porém estou retido e com algum acúmulo de gordura, se você perguntasse qual shape eu preferiria , sem dúvida o de 77kg, lógico que eu estou passando por um processo necessário, onde preciso ganhar massa pra depois definir e ficar sempre melhor emeve95 reagiu a isso 1
Thorun 289 Postado Fevereiro 18, 2020 às 02:58 Postado Fevereiro 18, 2020 às 02:58 8 horas atrás, SaBiih disse: Cara, esquece isso de chegar ao peso X.... Foque no espelho e no seu desempenho na academia. Se está com o mesmo peso e levantando carga maiores, ótimo! Sem dúvidas está ganhando massa muscular e possivelmente perdendo gordura. Quando não se está com suporte extra (leia-se hormônios), o processo é lento e querer forçar a barra só piora a situação (seja querendo ganhar massa ou perder gordura). Use o espelho e o progresso nos treinos como motivação e não um simples número na balança. Concordo
emeve95 5 Postado Fevereiro 23, 2020 às 19:04 Autor Postado Fevereiro 23, 2020 às 19:04 Fala galera! Queria a opinião de vocês sobre uma nova divisão de treinos que tô pensando. Não tô mais com coach então não conto mais com a ajuda dele pra fazer isso. Eu tava treinando bíceps depois do treino de costas (que sempre fecha 1h cravado), não tá rolando. O treino de dorsais é o que mais me desgasta, aí na sequência vem um treino que eu preciso estar com energia por conta da deficiência que tenho no braço direito, ou seja, além de ser o treino que preciso de mais atenção pra concentrar os movimentos é o que faço mais cansado. Por um tempo eu ia todas as segundas de manhã treinar só bíceps e tríceps, como um plus nos treinos semanais. Ia treinar logo que acordava e tava sempre full. Era top. Tava pensando numa nova divisão de treino, isolando bíceps e tríceps em 2 treinos semanais e separados, mas não queria fazer um ABCD AB (academia abre seg-sáb) queria treinas no mínimo 2xs por semana cada membro. Tipo isso: Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Domingo manhã Bíceps e tríceps Bíceps e tríceps descanso noite Pernas e panturrilhas Peito, ombros e abs costas Pernas e panturrilhas Peito, ombros e abs costas descanso Eu não tô trabalhando, só estudo. Fico o dia todo em casa sentado. Durmo 8 horas por noite, e tô tranquilo com a dieta. Ah, esqueci de falar, pra equilibrar a dieta pensei em não fazer cardio no dia em que eu treinar 2xs no dia. Iria pra academia de manhã às 07:00 pra treinar bíceps e tríceps, e voltaria às 19:00 pro treino de pernas. Vocês acham que rola essa nova divisão?
Caio Augusto forte 206 Postado Fevereiro 23, 2020 às 19:07 Postado Fevereiro 23, 2020 às 19:07 Cara faz o básico Já que você quer focar em braço, iniciar a semana nele é excelente. ABCDE Bicipes e Tricipes Ombro e trapézio Pernas Costas Peito Só que esses treinos precisam ser intensos , visando você destruir totalmente as fibras , visando uma recuperação lenta, já que você vai treinar o músculo apenas na outra semana emeve95 reagiu a isso 1
SaBiih 4007 Postado Fevereiro 23, 2020 às 23:06 Postado Fevereiro 23, 2020 às 23:06 Concordo com o amigo acima. Naum vejo pq treinar braços separados de manha. Além de serem músculos pequenos, vc vai estar dando estimulo neles praticamente todo dia e com um volume considerável (já que tbm são recrutados indiretamente nos outros treinos). Naum curti a divisão. emeve95 reagiu a isso 1
frankx 2777 Postado Fevereiro 23, 2020 às 23:18 Postado Fevereiro 23, 2020 às 23:18 Pra ser sincero, eu achava que ABCDE e ABCD era melhor pra braceta, mas olhando prós meus braços hoje, vi que ele desenvolveu melhor no abc 2x Os músculos peito / Ombro / Tríceps são praticamente do mesmo tamanho , então faz sentido trabalhar eles com volume parecido, fazendo um ou outro composto, e depois isolando o máximo possível Você pode fazer assim Treino A - 3 de peito / 1 de ombro/ 3 de Tríceps Treino B - 3 de ombro / 1 de peito/ 3 de Tríceps Já sobre o bíceps, você as vezes não está treinando as duas cabeças igualmente, e nem variando os ângulos, o que é muito importante para construir um braço bonito se olhado tanto de frente ou de lado. Tem um vídeo recente do Caio Bottura muito bom sobre bíceps , recomendo emeve95 reagiu a isso 1
emeve95 5 Postado Fevereiro 24, 2020 às 00:51 Autor Postado Fevereiro 24, 2020 às 00:51 Valeu @Caio Augusto forte @SaBiih e @frankx Já voltei atrás na nova divisão vou manter o ABC x2 e depois de ver esse vídeo que o Frankx mandou do bottura, vou alterar algumas coisas no de bíceps Muito obrigado galera ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora