Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal sou novo aqui. Já li alguns relatos, mas queria fazer uma pergunta. Tô mandando 1ml de enan por semana num ciclo de stano e enan, 2 ml de enan por semana e 1ml de enan. 

Aplicação que fiz ontem, na vdd minha mulher fez, ela fez um pouco abaixo da deltoide, e cara tá inchado ali, uso agulha de 3ml, quando eu aplico mero.no músculo mesmo, porém, ontem.pedi o apoio dela, que é enfermeira, e ela meteu abaixo do lugar certo. 

Parece que o óleo tá ali ainda, parece que nao entrou. Ta dolorido, meio dormente e inchado. 

Alguma dica, é normal, ser a que vai metabolizar aos poucos? 

Publicidade

Postado
Em 05/01/2020 em 23:39, Maurício Milhano disse:

Olá pessoal sou novo aqui. Já li alguns relatos, mas queria fazer uma pergunta. Tô mandando 1ml de enan por semana num ciclo de stano e enan, 2 ml de enan por semana e 1ml de enan. 

Aplicação que fiz ontem, na vdd minha mulher fez, ela fez um pouco abaixo da deltoide, e cara tá inchado ali, uso agulha de 3ml, quando eu aplico mero.no músculo mesmo, porém, ontem.pedi o apoio dela, que é enfermeira, e ela meteu abaixo do lugar certo. 

Parece que o óleo tá ali ainda, parece que nao entrou. Ta dolorido, meio dormente e inchado. 

Alguma dica, é normal, ser a que vai metabolizar aos poucos? 

Vai sumir aos poucos, eu aconselharia ficar revezando no vasto lateral, pelo menos eu acho mais vantajoso se auto aplicar ali. Qual agulha tá usando? 

Postado
Em 08/01/2020 em 23:21, Fernandomsdn disse:

3ml é a seringa, a agulha pode ser 30x7, 30x8... 

Ótimo troquei agulha ...

Poderia me dar um feedback quando ao ciclo?!

Tô mandando stano 2 ml semana e enan 1 ml semana...estou na 7 semana e agora estou com 3 ml de stano semana, mas ainda com 1 um de enan. Deveria aumentar enan? Iria parar nas 8 semana em, achas que devo seguir as 12?

Postado
12 horas atrás, Maurício Milhano disse:

Ótimo troquei agulha ...

Poderia me dar um feedback quando ao ciclo?!

Tô mandando stano 2 ml semana e enan 1 ml semana...estou na 7 semana e agora estou com 3 ml de stano semana, mas ainda com 1 um de enan. Deveria aumentar enan? Iria parar nas 8 semana em, achas que devo seguir as 12?

Lembrando que stano, ds/DN ou tds. Qual a base do seu ciclo na verdade? Não tô conseguindo entender não. Dependendo do enan, a concentração fica em 1ml = 250 a 200mg. Eu acho ideal era pelo menos 2ml semana de enan. Aí respeitando a meia vida, mínimo aplica 2x semana

Postado
5 horas atrás, yan1989 disse:

Diga as quantidades e MG ... fica bem mais fácil.
Aplica no ventro glúteo, é mais seguro.

1 ml na semana agulha 30x7 

5 horas atrás, Sdferreira disse:

Lembrando que stano, ds/DN ou tds. Qual a base do seu ciclo na verdade? Não tô conseguindo entender não. Dependendo do enan, a concentração fica em 1ml = 250 a 200mg. Eu acho ideal era pelo menos 2ml semana de enan. Aí respeitando a meia vida, mínimo aplica 2x semana

Então.. estou na 7 semana e começo ds/dn  de stano..Mas com 1 ml de enan semana ainda.. a meia vida é de 7 dias em média.. Então está ok.  Vou manter até a 12 semana assim. Após início tpc com tamox 40 mg nos primeiros 15 dias e 20mg nos demais 15.m e tribulus junto. 

Postado
6 horas atrás, Maurício Milhano disse:

Então.. estou na 7 semana e começo ds/dn  de stano..Mas com 1 ml de enan semana ainda.. a meia vida é de 7 dias em média.. Então está ok.  Vou manter até a 12 semana assim. Após início tpc com tamox 40 mg nos primeiros 15 dias e 20mg nos demais 15.m e tribulus junto. 

Começou com quantos kg e já tá com quanto? Falei das aplicações 2x semana, pra manter um nível plasmático, pra não ficar oscilando tanto. Mas você quem sabe.

Postado
10 horas atrás, Maurício Milhano disse:

enan no minimo 500mg a 600mg por semana, 2 aplicação segunda e quinta 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...