Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
20 minutos atrás, projetohuck2 disse:

TAF é focado em cardio manow, corre todo dia.... tem que fazer 3600m em 13 minutos, barra e afins é muito facil, no minimo 1 e afins.... 

Q eu saiba não existe corrida no TAF de 13 minutos. Todos q eu conheço são de 12 min.

Diferença é q pra PM-PF-PRF são 2,3KM e pros bombeiros se não me engano são 3KM em 12 min.

Publicidade

Postado
8 minutos atrás, pxneto disse:

Q eu saiba não existe corrida no TAF de 13 minutos. Todos q eu conheço são de 12 min.

Diferença é q pra PM-PF-PRF são 2,3KM e pros bombeiros se não me engano são 3KM em 12 min.

Faz tempo que eu fiz kkk, o minimo era algo entre 2000-2500 e o máximo 3600.

Postado
13 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Faz tempo que eu fiz kkk, o minimo era algo entre 2000-2500 e o máximo 3600.

1 hora atrás, pxneto disse:

Mano, não foi uma crítica, relaxa.

O que eu quis dizer é que já que vc precisa emagrecer rapidamente pro exame médico do concurso, pouco importa o rebote (ganhar peso novamente), visto que depois do exame médico vc vai ter tempo pra cuidar da sua saúde como um todo e retomar aos hábitos da musculação novamente.

Como eu disse, se eu estivesse no teu lugar usaria clembuterol, faria aeróbico 2x por dia (manhã cedo e noite) e dieta restritiva. Vai ter q passar fome e sofrer bastante.

Att, e o que estou planejando passar e depois continuar até pq a vida no militarismo o corpo tem que estar em dia.

Eu tenho usado efedrina e cafeína, mas QQ coisa uso o clemb tbm meu treino e uma corrida de 20 minutos em jejum tipo dou uns tiros rápidos caminho e vou assim depois faço a musculação (em jejum)

Na musculação está intercalado alguns exercícios funcionais mas minha nutricionista me passou uma dieta que pqp não dar tipo não colocou peso em nada só no olho e eu não consigo fazer assim pouca proteína e etc.

Vou seguir o conselho aí em cima pra montar a dieta

Meu TAF foram 2400 em 16 minutos blz eu estava sedentário quando recebi a ligação que teria de fazer o TAF então perdi na primeira corrida mas o edital me.dava mais uma chance de fazer a corrida uma semana depois, aí treinei e consegui fiz com 15 minutos dentro da marinha o tempo mínimo e de 14:30(pela faixa de idade) mas quero ficar o melhor possível, corrida nunca foi algo que eu gosto sempre curti mais pedalar e nadar tanto que a natação era pra fazer em 50 segundos e eu fiz em 21 segundos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...