Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal eu estou com uma certa emergência e preciso baixar o meu percentual de gordura devo estar com uns 30% (tá alto sei) mas eu preciso perder mais uns 18 kg até março pois tenho um exame para um concurso público o critério do peso e pelo imc que tem que ficar no máximo 30 mas e um critério não rígido pois e analisado a genética estrutura óssea massa muscular e proporção então quando eu estava mais leve ano passado o meu corpo estava legal então pretendo voltar ao peso do ano passado aí pensei na oxan por ser menos agressiva e pra segurar a massa que eu vou tender a perder por conta da dieta restrita, o que acham? E qual o ciclo ficaria bom pra eu fazer?

Publicidade

• Moderador
Postado

Nesse BF todo hormônio só te dará colateral.

Foque na dieta, treine de verdade e esqueça doces/alcool e qualquer tipo de lixo pelos próximos 4 meses.
Se tu passou no concurso, já devia estar se dedicando à preparação física há MESES.

Postado

concordo com o MBD, foca na dieta e esquece hormonios... faz uma dieta de 2000kcal, 40 a 50% proteina, 30% carbo e 20% gordura, se mata na academia, que vc baixará aproximadamente 1kg por semana, e diminuira as percas de massa muscular (fiz isso e esta resolvendo pra mim)

Nas ultimas 2 a 3 semanas, baixe ainda mais as calorias diarias, e aumente os treinos que voce conseguira.

Tome um termogenico junto, cafeina, pra ajudar a ter estimulos.

E que concurso que exite um IMC abaixo de 30? Policia miltar???

Postado

dieta restritiva, clembuterol no sangue e aerobico 2x dia por dia, tem segredo não

vai passar fome e vai sofrer, mas... fazer oq

tu quer emagrecer pro concurso mesmo, então pouco importa se vai ter rebote...

se quisesse mesmo mudar o estilo de vida ja tava fazendo há tempos, então, não tem problema emagrecer de forma radical se for só pra um único objetivo

Postado
13 minutos atrás, pxneto disse:

dieta restritiva, clembuterol no sangue e aerobico 2x dia por dia, tem segredo não

se quisesse mesmo mudar o estilo de vida ja tava fazendo há tempos, então, não tem problema emagrecer de forma radical se for só pra um único objetivo

Concordo! O cara quer passar no concurso e não mudar de vida kkk

Postado
4 horas atrás, pxneto disse:

Pessoal vamos por partes eu a 2 anos fazia musculação cheguei a perder 39kg mas acabei parando por motivos de força maior e não retornei mas sempre via vídeos do Leandro twin do Fred do treino pesado e etc mesmo eu parado eu estava sempre por dentro mas agr eu tenho que voltar e mesmo passando eu pretendo continuar 

Postado
13 horas atrás, willyans cardoso disse:

Pessoal vamos por partes eu a 2 anos fazia musculação cheguei a perder 39kg mas acabei parando por motivos de força maior e não retornei mas sempre via vídeos do Leandro twin do Fred do treino pesado e etc mesmo eu parado eu estava sempre por dentro mas agr eu tenho que voltar e mesmo passando eu pretendo continuar 

Mano, não foi uma crítica, relaxa.

O que eu quis dizer é que já que vc precisa emagrecer rapidamente pro exame médico do concurso, pouco importa o rebote (ganhar peso novamente), visto que depois do exame médico vc vai ter tempo pra cuidar da sua saúde como um todo e retomar aos hábitos da musculação novamente.

Como eu disse, se eu estivesse no teu lugar usaria clembuterol, faria aeróbico 2x por dia (manhã cedo e noite) e dieta restritiva. Vai ter q passar fome e sofrer bastante.

Postado
14 horas atrás, willyans cardoso disse:

TAF é focado em cardio manow, corre todo dia.... tem que fazer 3600m em 13 minutos, barra e afins é muito facil, no minimo 1 e afins.... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...