Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

carai, se eu abro uma clínica geriátrica com academia eu faço uma grana kkkkkk

com essas medidas e bf... entra uma recomp aí mestre... abaixar o bf, manter o peso e melhorar a estética, ainda mais que és "iniciante" digamos

qual é seu gasto calorico diário e começou com quanto de deficit?

Publicidade

Postado
Agora, Dio Brando disse:

Vou mostrar esse diário pro meu coroa que tem 44, o danado ama puxar um ferro, mas infelizmente tá parado com o ombro lesionado.

Ainda to na frente dele, tenho 45. KKKKKKKKKKKKKK.

Manda ele colar aqui mano.

Postado
3 horas atrás, Richard Thomas disse:

boa kkk

Eu faria pequenos ajustes no seu treino, sendo:

eu colocaria um de triceps livre, num movimento acima da cabeça e alternaria o outro (ou add apenas) com triceps corda, alem de tirar o antebraço daqui e jogar lá pro treino C

eu gostei da seleção dos exercicios de quads, mas mesmo vc fazendo terra no C achei pouco pra isquio/posterior de coxa....eu gosto sempre de trabalhar com uma proporção 2-1 / 3-2 / 4-3 sendo quads-isquio. Ja nas panturras, a vibe é sempre fazer algum exercicio em pé e um sentado, ja que este vai dar um grau no soleo

esse ta de boa e no trapz, poderia fazer tipo biset, esse encolhimento que citou + um encolhimento com halter

---

Treinando ABC2x, vc tem a opção de fazer A1, B1, C1, A2 etc...assim poderia alternar alguns exercicios pra trabalhar o musculo em angulos diferentes 

Bora lá....
Triceps Livre acima da cabeça - Seria triceps frances no halter ?

Se for, preciso reduzir bem o peso pq da ultima vez q tentei eu senti o ombro.

Não entendi a parte de quads proporção 2-1/3-2/4-3....sou burrão ainda nos paranaue aí dos treinos

Tu me explicando essas partes já refaço e posto aqui denovo.

Valeu pela força

2 horas atrás, Hammerfire disse:

Bora, trintão aqui. Acompanhando!!

Trintão é a melhor idade rapá....kkkkkkkkk

2 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

carai, se eu abro uma clínica geriátrica com academia eu faço uma grana kkkkkk

com essas medidas e bf... entra uma recomp aí mestre... abaixar o bf, manter o peso e melhorar a estética, ainda mais que és "iniciante" digamos

qual é seu gasto calorico diário e começou com quanto de deficit?

Umas das próximas dúvidas que eu pediria auxilio dos senhores seria justamente sobre isso.

Apesar do % de bf alto, fiquei na dúvida se começo um bulk ou faço cut (nas fotos que eu vou postar assim que descobrir como fica mais facil de entender o pq da dúvida)

Pela calculadora do gorgonoid o basal ta em 2150. Pelo que entendi não entrou os gastos com treino.

A dieta atual foi passada por um nutri mas sinto que ele foi bem "padrão" pq não chegou a comentar nada sobre ganhar massa ou perder gordura. Tbm não falou nada sobre gasto calorico.

Agora, Dio Brando disse:

Vou mostrar esse diário pro meu coroa que tem 44, o danado ama puxar um ferro, mas infelizmente tá parado com o ombro lesionado.

Cara, eu não aguentei parar. Principalmente considerando q ajudou demais com a minha depre.

Agora não fico sem atividade de jeito nenhum.

Tem dia q da preguiça, eu ligo o fone, entro no embalo e vou.

PS: Descobri agora q tem limite de "curtir". Agora só vou curtir os comentários da galera que falar q eu to bonito. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...