Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal, então to começando nesse meio agora, já treinei algum tempo mas n seguia dieta nem nada do tipo, voltei a treinar agora e tava pesquisando sobre e achei esse forúm, achei bastante interessante, fui vendo algumas coisas e montei minha própria dieta mas preciso de um feedback de vocês pq não tenho tanta experiência nesse meio.. segue alguns dados e a dieta.

obs: como estou com uma "pochete"  e pneuszinhos, decidi começar fazendo uma dieta de cutting pra perder isso logo que me incomoda.. 

peso: 80

bf: 22% ( site do gorgonoid) 

1910 tmb ( pelo site da unimed ) 

Consumo colórias por dia: 2600 (tde calculator ) 

Como não consigo inserir uma imagem aqui, vou mandar o link da dieta:

https://ibb.co/Ybrfwy8
https://ibb.co/Lgds6F5

ta ai pessoal, se puderem dar uma ajuda ficarei mto grato, tenham uma boa tarde! abraços.

Publicidade

Postado

Quantidade de proteína tá boa, o site até exagerou na pedida. Use no máximo 2g/kg. 

Falta gordura nessa dieta, adicione alimentos com gorduras mono-insaturadas e poli-insaturadas aí até atingitr 1g de gordura / kg (80g no seu caso)

Achei a dieta mt pouco calórica mano, 1573 kcal é mt pouco e n vai te dar nenhuma base pra diminuir depois se estagnar.

Postado
Agora, PedroAlcantara1995 disse:

Quantidade de proteína tá boa, o site até exagerou na pedida. Use no máximo 2g/kg. 

Falta gordura nessa dieta, adicione alimentos com gorduras mono-insaturadas e poli-insaturadas aí até atingitr 1g de gordura / kg (80g no seu caso)

Achei a dieta mt pouco calórica mano, 1573 kcal é mt pouco e n vai te dar nenhuma base pra diminuir depois se estagnar.

vou colocar amendoim então mano, tu acha q posso aumentar algumas quantidades ai ? tipo do arroz ou algo do tipo até aumentar pra umas 2000 kcal ? 

Agora, LucasFelipe disse:

Qual seu objetivo, quer ganhar massa ou emagrecer? Ali você escreveu consumo diário 2600, mas na dieta tem apenas 1500, não entendi

emagrecer, consumo diário pra eu manter o peso desculpe 

Postado

Você tem que levar em conta o quanto está comendo agora, se você come 2500kcal e gasta 2600 ao dia e de um dia para o outro corta para 1500 calorias você vai perder muita massa magra, tem que ir aos poucos

Postado
16 horas atrás, LucasFelipe disse:

Você tem que levar em conta o quanto está comendo agora, se você come 2500kcal e gasta 2600 ao dia e de um dia para o outro corta para 1500 calorias você vai perder muita massa magra, tem que ir aos poucos

verdade, vou dar uma aumenta na quatidade dos alimentos, tipo arroz, carne e tal.. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...