Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Alucinado93 disse:

Rapaziada minha oxandrolona tem coloração marrom (o pó que vem dentro da cápsula), alguém aí já pegou uma assim? 

Rapaz nunca abri isso não kkk por que essa dúvida?

Postado
1 hora atrás, Alucinado93 disse:

Cápsula transparente, mas pow 5 semanas já e não senti nada nada, 60 mg por dia. Mas só estou usando ox. 

A cor nada vai interferir nisso, e sim a procedência.

Oxandrolona tem poucos colaterais, logo assim, poucos resultados expressivos. O correto seria colocar testosterona junto para amplificar o poder desse protocolo.

Postado
18 minutos atrás, yan1989 disse:

A cor nada vai interferir nisso, e sim a procedência.

Oxandrolona tem poucos colaterais, logo assim, poucos resultados expressivos. O correto seria colocar testosterona junto para amplificar o poder desse protocolo.

Vdd meu ala! Sou muito medroso pra essas coisas, mas tô querendo entrar em Cruise. Só assim vai ter um bom resultado. Tô pensando em trocar a ox pelo masteron. 

• 1 ano depois...
Postado
Em 31/12/2019 em 16:48, Alucinado93 disse:

Rapaziada minha oxandrolona tem coloração marrom (o pó que vem dentro da cápsula), alguém aí já pegou uma assim? 

E ai amigo, fez efeito? 

Essa oxan, era de farma de manipulação mesmo, ou hard core?

Pois eu arrumei uma com um fornecedor aqui, eu abri a cápsula, e é um pó branco, com alguns cristais refletindo... Não sei como é mas não é marrom igual a sua kk

Postado
Em 13/11/2021 em 20:53, leal2309 disse:

E ai amigo, fez efeito? 

Essa oxan, era de farma de manipulação mesmo, ou hard core?

Pois eu arrumei uma com um fornecedor aqui, eu abri a cápsula, e é um pó branco, com alguns cristais refletindo... Não sei como é mas não é marrom igual a sua kk

postagem de 2019 cara, o maluco nem deve usar o fórum mais.

Droga under só sabe se é autêntica usando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...