Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
1 hora atrás, cobracriada disse:

Bicarbonato de Sódio. 15 gramas 30 min. antes do TAF.

Isso se a pessoa for tolerante . Conheço cara que tem diarreia por ter tomado bicarbonato em excesso kkkkkk

Eu iria de Teacrine , Cafeina , Suco de beterraba com Guarana (teste antes de usar , pfv , pq pode fazer mal , ser intolerante , diarreia....) Consulte um nutri .

Postado
20 horas atrás, cobracriada disse:

Bicarbonato de Sódio. 15 gramas 30 min. antes do TAF.

Cuidado com isso, pode te dar uma diarreia lascada, e nem o TAF você fazer.

19 horas atrás, andradeoliveira disse:

Lembre-se que existe exame antidoping. Se acusar alguma substância proibida, você será desclassificado.

Leia o edital, porém no Brasil nem um esporte considera a Cardarine dopping.

Em 13/01/2020 em 03:01, Marcos...V disse:

Franol voltou as farmacias, não tem nada melhor pra correr/pedalar e nadar!!! Franol+Cafeina=Sucesso

Não indico Efedrina para esportes de Endurance, causa taquicárdica e desidratação.

Postado
2 horas atrás, yan1989 disse:

Leia o edital, porém no Brasil nem um esporte considera a Cardarine dopping.

Apenas fiz um alerta quanto ao exame antidoping. Não me referi especificamente à cardarine, nem faço ideia se é considerada doping atualmente.

Postado
Em 01/01/2020 em 15:34, Guerrabrasil disse:

Eu já fiz os exames médicos, não sei pq esse concurso foi antes do TAF.

Eu já treino com profissional também. Faço treinos de tiro, longo, força, educativo e etc.

Eu sempre tive problemas com a corrida, no começo era canelite, depois tive problema no tornozelo junto com o cansaço excessivo que eu sinto quando corro.

Vou comprar cafeína essa semana pra vê oq rola. Um amigo recomendou androgel,  ele disse que em 2 meses a testo dele deu uma elevada considerada e melhorou os rendimentos nos treinos, alguém sabe algo sobre isso?

Obrigado amigos pela ajuda.

O que ajudou a melhorar a canelite ?

Postado
Em 30/12/2019 em 20:26, Guerrabrasil disse:

Existe alguma droga que pode me auxiliar nesse processo?

Então vc mal entrou na PM e ja ta com esse pensamento? Bacana hein... 

Corrida se ganha com treinos (distancia e explosão). Sobre alimentação, hidratar bem no dia anterior e carbar.

Areas militares sempre tem teste antidrogas em algum momento, e o tipo usado varia de acordo com o concurso.Pode perder a vaga por besteira.

Se quer tomar algum suplemento, taurina+ cafeina 30 min antes. Bicarbonato funciona mas é complicado pra tomar no dia do taf, considerando que nem sempre a ordem dos exercícios é a mesma pra todos os grupos.

• 4 semanas depois...
Postado
Em 31/12/2019 em 19:05, yan1989 disse:

|Excelente é o que eu fiz para melhorar meu tempo para um TAF recente da PM.
Vamos lá, não necessariamente a sua testosterona está baixa. Você sente os sintomas? Cansaço e fadiga? Falta de libido? Etc...
Se até hoje você conviveu com a sua testosterona nesses níveis, e teve vida normal, não é isso que irá melhorar seu rendimento na corrida.

Como você tem um tempo hábil, para se preparar, como lendo o edital, e descubra se não tem alguma "droga" que seja proibida e possa cair como dopping.

Outro fator antes de chegarmos nos fármacos, não se corre 12 minutos, correndo 12 minutos. Vá com calma! Para aumentar seu PACE e consequentemente seu Vo2 máximo, precisamos focar nos tiros de corridas curtos, vai ser de 1 em 1 minuto, que vai chegar nos 12 minutos com excelência. Elabore melhor seu treinos de corrida, isso irá fazer você chegar onde precisa.

Para a corrida, é interessante ingerir carboidrato em forma liquida e, ou gel de carboidrato. Você vai comprar um gel da marca GU e tomar 30 minutos antes de prova principal (mas teste ele também nos treinos).
E por ultimo, existe a Cardarine (não é barato) que você começa a tomar 10 dias antes do TAF e você vai sentir que tem um terceiro pulmão dentro do peito, irá aumentar a sua resistência e seu Vo2.

Bons treinos e boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...