Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado
1 hora atrás, Lucas Verlinde disse:

Vou entrar em Blast And cruise e vou usar Trembolona!

Estou pensando em usar ao mesmo tempo.. tamoxifeno e silimarina... Por precaução pela Trembolona ser muito forte.

E no Cruise usar só cipionato de testosterona em dosagens pequenas..

O q vcs acham?

Já que você perguntou a opinião, eu acho que ta tudo errado. Trembolona não é brinquedo não, vai com calma jovem!

Postado
2 horas atrás, Lucas Verlinde disse:

Vou entrar em Blast And cruise e vou usar Trembolona!

Estou pensando em usar ao mesmo tempo.. tamoxifeno e silimarina... Por precaução pela Trembolona ser muito forte.

E no Cruise usar só cipionato de testosterona em dosagens pequenas..

O q vcs acham?

Vc está em bulking ou cutting?

Quanto tempo tem de treino? 

Está usando algo? Testosterona ?

Postado

Você já usou trembo antes? Em ciclos  ? Seria bom vc começar aos poucos, até mesmo em formato de ciclos antes de partir para o B&C, você precisa ter ciência e consciência do que a droga vai fazer em você e como seu corpo vai reagir, eu seu fosse vc eu começaria com ciclos low doses, verificaria o que está acontecendo, empirismo mesmo, depois se tudo ok, partiria para esse plano de B&C. Trembo é uma das drogas mais fortes e mais perigosas que existem, ela pode mexer com seus sistema nervoso, fígado, rins..Enfim, o que o pessoal tá tentando te ajudar é que não é tão simples como parece..

Postado

Ontem você estava perguntando sobre recuperação de eixo, hoje já quer ciclar com trembo. Definitivamente, trembolona não é para iniciante é uma droga criada para uso veterinário e a recuperação do eixo fica muito mais difícil do que se você estivesse utilizando esteroides para humanos, além dessa merda atingir seu sistema neurológico e bagunçar com o seu psicológico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...