zzbahz 3 Postado Dezembro 29, 2019 às 21:37 Postado Dezembro 29, 2019 às 21:37 amigos, sempre no começo do ano eu faço 2 semanas de treinos com mais repetições e alongando (para ganhar flexibilidade) e 6 a 8 semanas de treino stronglift 5x5 e ao longo do ano faço focado em hipertrofia e com 1 semana de deload quando eu sinto a necessidade. esse ano queria iniciar com o fst7 por causa que falam que gera bastaste mobilidade, mas tenho algumas duvidas quanto à forma de fazer. Eu faço o exercício para o músculo alvo e o alongo no tempo de descaço que é de 30 a 60 seg durante 7 series com carga para 10 a 15 reps, no ultimo exercicio do treino. minha duvida é a seguinte, realmente gera um aumento de flexibilidade? e se é desse jeito mesmo que se executa esse método?
somedieyoung_ 3169 Postado Dezembro 29, 2019 às 22:31 Postado Dezembro 29, 2019 às 22:31 cara na minha opinião para ganhar flexibilidade você precisa focar mais em exercícios de mobilidade, não é um treino de musculação que irá te ajudar nisso, 54 minutos atrás, zzbahz disse: e se é desse jeito mesmo que se executa esse método? e sim é desse jeito o método
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora