Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos! Estou fazendo o segundo ciclo com Cipionato, porém estou com uma dor incômoda no ombro esquerdo e estou pensando e dar uma semana de pausa nos treinos para tentar melhorar essa dor.

Tomo uma ampola por semana e estou na dúvida se suspendo por uma semana ou continuo fazendo o ciclo normalmente. Alguém pode ajudar?

Ps: tomo anastrozol para a anti-aromatase.

Publicidade

Postado
21 horas atrás, xande_papamike disse:

Olá amigos! Estou fazendo o segundo ciclo com Cipionato, porém estou com uma dor incômoda no ombro esquerdo e estou pensando e dar uma semana de pausa nos treinos para tentar melhorar essa dor.

Tomo uma ampola por semana e estou na dúvida se suspendo por uma semana ou continuo fazendo o ciclo normalmente. Alguém pode ajudar?

Ps: tomo anastrozol para a anti-aromatase.

Continua normal, essa pequena pausa será excelente pra sua recuperação muscular. Porém, siga normalmente com a sua dieta, isso que será o diferencial.

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Valeu pessoal. Já retornei aos treinos! Mas estou com uma epicondilite medial enchendo o saco. Não estou muito afim de parar para fazer fisioterapia. O que vcs acham de uma aplicação de Diprospan com repouso de mais uma semana? Pelo q pesquisei o Diprospan causa catabolismo e fica agindo no organismo por 15 dias mais ou menos, será q prejudica a hipertrofia tanto assim mesmo com o uso de uma ampola?
Valeu!!

Editado por xande_papamike

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...