Marombadim Postado Dezembro 27, 2019 às 12:08 Postado Dezembro 27, 2019 às 12:08 (editado) 12 horas atrás, tiobarnabe disse: Olá, estou no preparo para o primeiro ciclo, e me dúvidas, onde este ciclo se baseia em uma pequena dosagem de testosterona durante 2 meses, as seguintes dúvidas: Treino a um ano, peço um pouco de paciência kkk Com um pequeno ciclo e uma dosagem baixa, há a possibilidade após esse primeiro ciclo de eu apresentar inibição de produção da testosterona, e após quanto tempo ela voltaria ? Meu maior medo seria em relação ao meu corpo não produzir mais o hormônio e eu depender das aplicações. Sim, inibe o eixo. A recuperação parece ser mais precoce em relação ao tempo que o indivíduo esteve sob o uso da testosterona e não tanto pela quantidade. Inibir o eixo para sempre é impossível, mesmo pessoas que fizeram uso de ergogênicos em blast x cruise por muitos anos, ao interromperem o uso, apresentam recuperação, no entanto, vale destacar que o eixo hpt nunca voltará a ser como antes. Se você sempre foi uma pessoa com histórico de testosterona baixa e fez um ciclo, pode ser que posteriormente a sua produção natural seja ainda pior do que já era, mas inibir 100% para sempre, não, é impossível. Editado Dezembro 27, 2019 às 12:09 por Marombadim
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora