Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A uns dois dias comecei um ciclo de diana (40mg tsd) x dura (250mg seg, 250mg quin). Ontem seria minha primeira aplicação de dura, mas ja havia começado a tomar a diana a dois dias, um total de 40mg por dia, logo 80mg de diana. Tive várias crises existencias esse natal, tentei entender o que me levou a fazer esse ciclo e etc. Cheguei a conclusão que quero parar ele. Hoje ainda não tomei nenhum comprimido e ainda não fiz nenhuma injeção de dura. Preciso fazer a tpc assim mesmo? terei os colaterais por ingerir 8 comprimidos de diana? 

Por favor, me auxiliem, estou desesperado

Publicidade

Postado
2 horas atrás, ferreiroold disse:

A uns dois dias comecei um ciclo de diana (40mg tsd) x dura (250mg seg, 250mg quin). Ontem seria minha primeira aplicação de dura, mas ja havia começado a tomar a diana a dois dias, um total de 40mg por dia, logo 80mg de diana. Tive várias crises existencias esse natal, tentei entender o que me levou a fazer esse ciclo e etc. Cheguei a conclusão que quero parar ele. Hoje ainda não tomei nenhum comprimido e ainda não fiz nenhuma injeção de dura. Preciso fazer a tpc assim mesmo? terei os colaterais por ingerir 8 comprimidos de diana? 

Caramba que história! Pode parar tranquilo... come abacaxi e toma chá de boldo somente.

Postado
3 horas atrás, ferreiroold disse:

cara, desesperado com o quê? só larga os esteróides, teu eixo HPT vai voltar ao normal...se demorar, faz uma TPC padrão e pronto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...