Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite amigos. Poderiam me ajudar em uma dúvida, por favor?

Estou na minha segunda semana de ciclo de enantato de testo, fazendo tudo certinho até agora. Comecei a fazer o uso de anastrozol (0,5mg ds/dn), porém os efeitos colaterais dele estão vindo forte.

No começo estava sentindo uma pequena dor de estômago, agora estou com diarreia junto com diminuição de apetite.

Pesquisei sobre relatos de usuários, mas não achei nada parecido com o meu. Apesar de que a bula, cita esses sintomas.

O que eu poderia estar fazendo? 

1- Interromper o uso ( Mas como que vai ficar o caso do estradiol alto?)

2- Diminuir a dose para 0,25mg (Não sei se surtiria efeito tanto na redução dos colaterais quanto no controle do estradiol).

3- Usar só em caso do estradiol estiver alto, olhando através de exames.

Obrigado!!

@MBD

Publicidade

Postado (editado)

Acho improvável uma dose de 0,5mg de Anastrozol lhe causar diarreia. A dor no estômago, é uma possibilidade, mas pequena.
Você faz uso de algum outro suplemento ou medicamento?
Na minha opinião, a administração de i.a só deveria ser feita a partir do aparecimento dos colaterais, se o seu estradiol não estiver alto, não faz sentido utilizar para controlá-lo, portanto é importante realizar os exames e avaliar a necessidade.

Reveja sua alimentação, as vezes a diarreia está sendo causada por outra coisa (leite, gorduras saturadas em excesso, embutidos etc).
Também é possível que o seu quadro de diarreia e dores no estômago estejam sendo originadas devido às aplicações.
Particularmente acho difícil dividir um comp. de 1mg em 4 partes, então é preferível que você faça 0,5mg mesmo, até pra não mandar dose a mais ou perder o medicamento.

Não dá pra apresentar um diagnóstico preciso com esse tanto de informação que você dispôs, cara, nem o MBD conseguiria.

Editado por Marombadim
Postado
32 minutos atrás, Japalteres disse:

Boa noite amigos. Poderiam me ajudar em uma dúvida, por favor?

Estou na minha segunda semana de ciclo de enantato de testo, fazendo tudo certinho até agora. Comecei a fazer o uso de anastrozol (0,5mg ds/dn), porém os efeitos colaterais dele estão vindo forte.

No começo estava sentindo uma pequena dor de estômago, agora estou com diarreia junto com diminuição de apetite.

Pesquisei sobre relatos de usuários, mas não achei nada parecido com o meu. Apesar de que a bula, cita esses sintomas.

O que eu poderia estar fazendo? 

1- Interromper o uso ( Mas como que vai ficar o caso do estradiol alto?)

2- Diminuir a dose para 0,25mg (Não sei se surtiria efeito tanto na redução dos colaterais quanto no controle do estradiol).

3- Usar só em caso do estradiol estiver alto, olhando através de exames.

Obrigado!!

@MBD

na real diarréia e constipação parecem ocorrer com alguns usuários...tu ganhou na loteria. floratil pode te ajudar...

Postado

Obrigado senhores.

Em 21/12/2019 em 21:40, Marombadim disse:

Acho improvável uma dose de 0,5mg de Anastrozol lhe causar diarreia. A dor no estômago, é uma possibilidade, mas pequena.
Você faz uso de algum outro suplemento ou medicamento?
Na minha opinião, a administração de i.a só deveria ser feita a partir do aparecimento dos colaterais, se o seu estradiol não estiver alto, não faz sentido utilizar para controlá-lo, portanto é importante realizar os exames e avaliar a necessidade.

Reveja sua alimentação, as vezes a diarreia está sendo causada por outra coisa (leite, gorduras saturadas em excesso, embutidos etc).
Também é possível que o seu quadro de diarreia e dores no estômago estejam sendo originadas devido às aplicações.
Particularmente acho difícil dividir um comp. de 1mg em 4 partes, então é preferível que você faça 0,5mg mesmo, até pra não mandar dose a mais ou perder o medicamento.

Não dá pra apresentar um diagnóstico preciso com esse tanto de informação que você dispôs, cara, nem o MBD conseguiria.

Única coisa que uso é um anti depressivo que só tomo algumas vezes.

"Também é possível que o seu quadro de diarreia e dores no estômago estejam sendo originadas devido às aplicações."

Achei interessante essa possibilidade. Vou pesquisar sobre isso. Obrigado mano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...