Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Uma TRT usando SARMS tipo o rad-140 é possível? no link ali diz q "O modulador foi geralmente bem tolerado e não foram relatados eventos adversos graves." oq acham?

Postado
1 minuto atrás, Shade3576 disse:

Uma TRT usando SARMS tipo o rad-140 é possível? no link ali diz q "O modulador foi geralmente bem tolerado e não foram relatados eventos adversos graves." oq acham?

O foda é gastar 400,00 mensal em SARMS ... sendo que uma Deposteron a cada 21 dias custa 15,00

Postado
8 minutos atrás, força disse:

foda. 400 por mês pelo resto da vida é complicado rs

pra repor o que tu está perdendo, claro que pode funcionar sim o uso de SERM ou HCG...em termos de segurança, acho mais seguro usar HCG do que SERM, pela questão da toxicidade ocular gerada pelos SERMS com o uso prolongado. se for tentar, eu usaria uma dose pequena e consistente...pra aumentar teus níveis endogenos, é tiro e queda...a não ser que tu sofra com hipogonadismo primário ou secundário, dai a coisa fica mais complicada.

muitas pessoas as vezes estão com a testosterona em 250, 300ng/dL e começam a usar um SERM, a testosterona total triplica...cansei de usar SERM e minha testosterona total ficava acima do corte do laboratório facilmente, é comum. ultima vez que eu medi estava em 1100 e alguma coisa

pra fins estéticos, esteróides trazem os melhores resultados...mas também tem efeitos colaterais, então não é "culpa" da medicação, nada é inofensivo nesse meio.

então resumindo: aumentar níveis endogenos funciona sim, a não ser que tu tenha ganhado a loteria do azar com hipogonadismo hipogonadotrofico ou hipergonadotrofico...dai é TRT mesmo geralmente pra resolver. 

pra anabolismo muscular: esteróides, como o nome sugere.            

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...