Building Postado Dezembro 20, 2019 às 20:00 Autor Postado Dezembro 20, 2019 às 20:00 1 minuto atrás, matheuskr disse: acredito que com o uso de menopur ou HCG (bem mais barato), as chances de engravidar aumentam drasticamente...minha sugestão é: começa a usar pequenas doses de HMG (menopur) e faz um espermograma depois. conheço casais pessoalmente que engravidaram assim e tinham dificuldade de engravidar...o importante aqui é entender que obviamente os esteróides já foram depurados do teu organismo há muito tempo, o interessante seria ter um exame teu em mãos...ao menos de LH, FSH e testosterona total...já são alguns parâmetros pra tentar avaliar a situação. se estiver com FSH zerado, isso explica muita coisa. Minha testo no exame deu 201, 9 tenho 42 anos , acredito que está baixa. Fsh e lh nao fiz ainda .
matheuskr Postado Dezembro 20, 2019 às 20:05 Postado Dezembro 20, 2019 às 20:05 está baixa sim...não pela tua idade (que nem é muita), até porque obviamente tu não é idoso nem nada disso. bem provável que teu LH e FSH estejam baixos...o FSH estimula a espermatogênese, nos homens...nas mulheres é um pouco diferente, tem mais a ver com a questão da maturação dos óvulos. valores baixos de FSH impactam na fertilidade também e caso tu não consiga estimular com clomid, com menopur tu teria esse efeito porque ele é analogo do LH e do FSH juntos.
George_S Postado Julho 4, 2020 às 11:11 Postado Julho 4, 2020 às 11:11 deu certo? Sua esposa engravidou? Fez novos exames?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora