Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Que eu saiba a academia do américa (estadio edson passos) é diária mano !

vou te passar msn por mp ai tu me add nu msn, tu mora ´perto memso fica tranquilo pra coinversar !

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mano vo dar entrada dia 11 na academia pública daqui muito melhor que malhar em casa, e daqui a dois meses entro numa melhor ainda, treino hoje foi bem puxado, malhei peito e costas, só tô preucupado com a alimentação tô achando que tá ruim e to me sentindo mais gordo, ps: tenho que comprar mais batata-doce e peito de frango, cabô hoje.

Abraço, fiquem de olho ;D

Postado

Puts cabou minha wheyn agora só daqui uns dias, sem grana NENHUMA, vo descer muito ovo, vo ver se faço aquele shake proteico que o gabrielsz arrumou lá pra n deixar minha dieta sem proteina :S

Postado
Bobagem suplementar com esse treino feito em casa e com essa dieta deficiente.

Dieta até concordo está péssima, mais o treino dá pro gasto, ontem foi braço, estou com eles moido aqui, dieta estou pra comprar as coisas certas para começar a fazer tudo em ordem em breve vou modificar.

Abraços

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

Querido diário,

Medidas desse mês 05/05/2010

• Data [05/05/2010]
  • Altura: 1,73cm
  • Peso: 60,8kg
  • Braço 33cm
  • Cintura 68cm
  • Peito 95cm
  • Coxa 52cm
  • Panturrilha 34cm

Resumo: Melhorei bastante meu treino graças ao fórum, mas minha dieta e suplementação ainda tá péssima moro com meus pais e talz, e não tô treinando na academia, acho que poderia ter ganhos melhores, neste mês nem suplementei, espero esse mês que vier eu consiga suplementar o mês inteiro.

Amanhã arrumo fotos, vou atualizar meu diário mesmo não ter ninguem seguindo ou comentando, para usar referencias futuras.

Ps: esse mês já dei uma ajeitada na dieta, mais só vou postar quando estiver pronta e tudo 100%

Editado por AlainMeunier
Postado

Tua meta é crescer 13 cms de altura? quantos anos tu tem?

Eu quero né, mas isso não é uma coisa que eu controle, ou pelo menos acho UHASODIASD

tenho 17 anos e to com 1,73 agora.

Obrigado por porstar cara seja bem vindo ao meu diário asduihasad ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...