Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, lagarto22 disse:

Não é PM, é DEAP.
Eu venho treinando faz tempo já, inclusive consegui sair de 0 barras para 4 rs. Nesses ultimos dias tenho feito todos os dias.

Tem alguma diferença entre tomar o suco de beterraba e comer a beterraba mesmo?

Quanto a cafeína, nunca tomei em capsulas, vou comprar na farmácia e experimentar para a sessão de treinos de amanhã

Muito obrigado!

Tem diferença, ela batida e filtrada possui certo poder de vascularização, meus amigos que competem em maratonas costumam usar antes das corridas .

Publicidade

Postado

Eu já prescrevi para uma amiga uma técnica que deu certo, mas ela tinha 5 dias até o taf. Ela não fazia nenhum movimento na barra (tinha que fazer 1). Falei para ela ir à academia e fazer um treino de dorsal só com puxada e todas as variações, com ênfase em força máxima (de 1 a 5 reps). 

Se não me engano a série que passei pra ela foi barra fixa com ajuda 5 séries do máximo, puxada pela frente 5 séries 1 a 5 reps, puxada com pegada neutra mais 5 séries de 1 a 5 reps e puxada com pegada supinada, também com 5 séries de 1 a 5 reps.

Ela saiu arrebentada, até pq a maioria das mulheres que eu conheço fingem que fazem força, e ela era uma dessas, porém como eu acompanhei, não teve jeito de dar migué.

No fim das contas, orientei a não treinar barra mais até o dia do taf, deixar o músculo descansar.

Deu certo, ela puxou uma barra e disse que sentiu que conseguiria puxar mais uma pelo menos.

Você poderia tentar algo do tipo, muito mais intenso devido o seu peso, o grande problema é o tempo para recuperação até o dia do taf.

Postado

22 horas atrás, lagarto22 disse:

mais uma dúvida: eu teria algum benefício em treinar mais de uma vez por dia?

Não faça isso. Se você já vem treinando barra frequentemente eu nem treinaria mais. Se o Taf for esse fds você não vai conseguir melhorar mais nada, ao passo que, de repente descansando, o músculo se recupere e saia a bendita 5a barra.

Eu sei que bate um desespero, já passei por alto parecido também. 

Postado
21 horas atrás, Hammerfire disse:

Tem diferença, ela batida e filtrada possui certo poder de vascularização, meus amigos que competem em maratonas costumam usar antes das corridas .

Obrigado, vou providenciar o suco

37 minutos atrás, Samurai dos veneno disse:

Eu já prescrevi para uma amiga uma técnica que deu certo, mas ela tinha 5 dias até o taf. Ela não fazia nenhum movimento na barra (tinha que fazer 1). Falei para ela ir à academia e fazer um treino de dorsal só com puxada e todas as variações, com ênfase em força máxima (de 1 a 5 reps). 

Se não me engano a série que passei pra ela foi barra fixa com ajuda 5 séries do máximo, puxada pela frente 5 séries 1 a 5 reps, puxada com pegada neutra mais 5 séries de 1 a 5 reps e puxada com pegada supinada, também com 5 séries de 1 a 5 reps.

Ela saiu arrebentada, até pq a maioria das mulheres que eu conheço fingem que fazem força, e ela era uma dessas, porém como eu acompanhei, não teve jeito de dar migué.

No fim das contas, orientei a não treinar barra mais até o dia do taf, deixar o músculo descansar.

Deu certo, ela puxou uma barra e disse que sentiu que conseguiria puxar mais uma pelo menos.

Você poderia tentar algo do tipo, muito mais intenso devido o seu peso, o grande problema é o tempo para recuperação até o dia do taf.

32 minutos atrás, Samurai dos veneno disse:

Não faça isso. Se você já vem treinando barra frequentemente eu nem treinaria mais. Se o Taf for esse fds você não vai conseguir melhorar mais nada, ao passo que, de repente descansando, o músculo se recupere e saia a bendita 5a barra.

Eu sei que bate um desespero, já passei por alto parecido também. 

Vou seguir seu conselho, fiz o ultimo treino hoje e vou descansar bem até o fim de semana.

Muito obrigado pelas respostas

Postado

Tem o treino Russo do Pavel que faz com que domine a barra fixa LINK, você tbm pode usar strap para melhorar a aderencia na barra e pendurar pesos na cintura ou usar tornozeleira de pesos para progredir nas repetições, ex: colocar 10Kg e fazer 1 repetição, depois 8Kg 2 repetições, 6Kg 3 repetições, sem pesos o tanto que aguentar, depois ficar com os pés num banco para diminuir o peso e por ai vai...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...