Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fiquei uns dias pesquisando sobre dosagens de vitaminas e comparando com o rótulo do multivitamínico da Growth. Pelo que eu vi seria '' possível '' tomar de 2 a 3 cápsulas por dia sem extrapolar na dosagem em vez de 1( que é a recomendável) isso procede?

Publicidade

Postado
24 minutos atrás, Juliowhl disse:

Fiquei uns dias pesquisando sobre dosagens de vitaminas e comparando com o rótulo do multivitamínico da Growth. Pelo que eu vi seria '' possível '' tomar de 2 a 3 cápsulas por dia sem extrapolar na dosagem em vez de 1( que é a recomendável) isso procede?

1 cápsula amigo.. E é só pra garantir, porque se você segue uma dieta balanceada não existe a necessidade de multivitaminico.. 

Postado

Comparando o Opti-Men que é o melhor multivitamínico atualmente, com o da Growth, dá pra ver uma grande diferença:

Vitamina C

Opti - 300mg

Growth - 45mg

Vitamina E

Opti - 66,5 mcg

Growth - 10mcg

Vitamina B12

Opti - 100 mcg

Growth - 2,4 mcg

Zinco

Opti - 30 mg

Growth - 7mg

Tem dezenas de outros exemplos... mas acho que já da perceber que o da Growth é bem fraco. Para igualar a dose teria que tomar no mínimo 6 caps.

Postado

Concordo com o Alexandre, uma cap é o suficiente. Salvo engano em uma cap da Growth já tem 100% dos valores indicados por dia pra maioria das vitaminas e aliando isso a uma dieta boa, ja tem o aporte necessário. 

Ja na comparação Growth x Opti, e as respectivas dosagens, bom, claro que o Opti tem dosagens bem maiores que nao necessariamente quer dizer que vá ser melhor/trazer mais benefícios, mas o custo é bem maior....entao cabe uma analise completa aí de CxB 

ps. ja li umas pesquisas que falam sobre altas dosagens de vitaminas, umas defendiam e umas não, mas faz tempo que li

Postado

Algumas vitaminas e minerais, quando ingeridos em grande quantidade ajudam sim em certos aspectos... Vitamina D por exemplo, tomando 5.000 Ui já da uma reduzida legal no estradiol e consequentemente aumenta a testo natural.

Postado

Eu não acredito que essas altas dosagens de vitaminas seja tão benéfico assim, a ponto de pagar um alto custo em um importado. Não vale a pena, o organismo joga tudo fora! E outra, tem a individualidade, um individo de 50kg tomando e outro de 100kg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...