Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

250mg a cada 5dias  

2 votos

1. 1. 5 DIAS OU TDS?

• 250mg/5dias
      0
    • 50mg/tds

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, eu a 2 meses decidi aderir ao uso de cipionato pra sempre, e de uns dias para ca eu andei pensando se existe algum beneficio em aumentar as frequências de aplicações, e diminuir a mg proporcionalmente, atualmente eu aplico 250mg/ml a cada 5 dias, estava pensando em mudar para 50mg/0,2ml e aplicar todos os dias, no geral, desde que eu decidi aderir ao cipionato, senti melhora no geral, e gostei bastante, agora queria saber se teria algum beneficio em alterar a frequência, eu dei uma lida, e vi que ficaria mais estável, mas queria saber se tem algo alem disso, pq em questão de estabilidade, eu não tive problema nenhum com 250mg a cada 5 dias, o proposito de ficar on testo pra sempre, é basicamente qualidade de vida + estética.

Publicidade

Postado

"decidi aderir ao uso de cipionato pra sempre" (?)

espero que você saiba o peso dessa decisão...

outra coisa, 250mg/ml a cada 5 dias está longe de ser uma TRT, essa dosagem pode te trazer colaterais com o tempo... 

mas respondendo sua pergunta, sim, é melhor aplicações mais frequentes... gera mais estabilidade como você falou, mas a cada 5 dias é bom tb, mais prático e a diferença n é tão grande assim, tratando-se de cipionato

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...