Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

meeu , ja falaram bilhões de vezes que essa fase de saturação é desperdicio pois seu corpo só aproveita 5g o resto vai pela urina...

Diego... toma 5g todo dia no pós treino., de preferência com malto , e se sobrar grana mistura whey + malto + creatina

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

whey malto ou dextrose ...

massa alis vc ta meiu " franguinhu " igual vc falo

creatina ?? pod toma ... medico nao maanja nd

ahUAHuahUAHUahuAHUA

Postado

haoehoaeho pods cre.. soh q eu to pesando 51 já .. e a categoria q eu quero ficar no campeonato é até 54 ... não posso passar disso até domingo da outra semana , dia 29.... posso mandar bala mesmo assim? tpw eu posso parar de tomar caso eu chegar no peso ideal.. ou se eu tomar eu tenho q ir até o fim?

Quanto tempo e quantos kg de creatina , whey e albumina eu devo tomar?

Postado

[quote name='zealdo' post='19676' date='19 06 08']haoehoaeho pods cre.. soh q eu to pesando 51 já .. e a categoria q eu quero ficar no campeonato é até 54 ... não posso passar disso até domingo da outra semana , dia 29.... posso mandar bala mesmo assim? tpw eu posso parar de tomar caso eu chegar no peso ideal.. ou se eu tomar eu tenho q ir até o fim?

Quanto tempo e quantos kg de creatina , whey e albumina eu devo tomar?[/quote]

Eu nao aconselho Creatina pra quem não treina musculação não...

Dá uma força e talz... mas retem liquido e talvez nao seja interessante pra você...

Abusa da Proteina que é mais negocio!

NA MINHA OPNIÃOOO!!!

Postado

Ae! comprei albumina salto's , dextrose e 100% whey protein da probiótica! vocês podem me passar a relação de quantidade de cada produto e com oque misturar ae?

Postado

[quote name='zealdo' post='19757' date='20 06 08']Ae! comprei albumina salto's , dextrose e 100% whey protein da probiótica! vocês podem me passar a relação de quantidade de cada produto e com oque misturar ae?[/quote]

Dextrose + Whey no pos treino.

60g de ambos... mistura com agua fria... uns 350ml a 400ml já está bom.

Albumina.. toma de manhã junto com a café da manhã. Com leite...

E a noite antes de dormir também com leite.

Postado

[quote name='funkstatic' post='20013' date='23 06 08']Dextrose + Whey no pos treino.

60g de ambos... mistura com agua fria... uns 350ml a 400ml já está bom.

Albumina.. toma de manhã junto com a café da manhã. Com leite...

E a noite antes de dormir também com leite.[/quote]

certinhu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...