Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Quem disse que tem que ser uma refeição sólida nesse horário?

nao entendi a paranóia.

Pq frango no meio da manha?

O pessoal ja te ajudou bastante. albumina + Whey + leite + aveia + gorduras (castanhas)

Olha sinceramente, nao sei porque TODA REFEIÇÃO TEM QUE SER AO EXTREMO...sinceramente.

Eu fico de cara ja com isso.

O pior que o que vem de gente assim no meu consultorio ja cheio de "vicius" ai tu manda um

" Olha, vamos mandar 1 dose de whey apenas com 1 dosador de leite em pó - visto que dai nao precisa nem carregar o leite - e algumas castanhas + 1 maçã e deixa pra detonar na proteina no almoço , que tal?"

A galera parece que tem que chegar no limite da ingestao de proteina a cada refeição...relaxa po

leva pelo menos 6 horas para o seu pool aminoacidico baixar substancialmente.

Postado (editado)

Sabe o que eu fazia na facul? Pegava o frango, enrolava em papel toalha e colocava em um potinho.

Quando dava um intervalo entre uma aula e outra eu pegava o papel, botava no bolso e ia ao banheiro, comia rapidinho e pronto.

Haha, até hoje dou risada demaaais disso.

Hoje eu faço barra com whey + aveia + leite e levo pra comer, muito mais prático e discreto.

Dá uma olhada no tópico de refeições pra levar para fora de casa que tem muita coisa boa.

Edit:

Lembrei de outra coisa legal...

Cozinha o frango, desfia e mistura com batata doce, leva num potinho e come no banheiro, é de boa, fica gostoso pra caramba e tem carbo e prot bons.

Editado por Marco - PW
Postado

Cara sabado de manha eu misturei, 200g de batata doce, 100g de frango desfiado, 2 colheres de aveia, meia lata de atum, 2 fatias de ricota e 1 colher de azeite de oliva extra virgem, 1 ovo cozido inteiro e 1 colher de albumina. Coloquei no pote com um garfo fechei e levei pro serviço pra comer entre o café e o almoço, cheguei la peguei o garfo amassei tudo e comi. Cara muito bom! Sustentou demais.

Quando eu abri o pote o povo do meu lado até assustou por que antes eu levava batata doce frango e ovo cozido, comia só isso. Dai sabado eu levei tudo misturado o povo ficou doido lá.

Postado

Não sei se é o seu caso, mas tenho acesso a uma geladeira no meu trabalho. Então já levo as garrafas com os shakes prontos e deixo lá. Ninguém mexe. Aí, no meio da manhã, disfarço que vou no banheiro, passo pela cozinha e mando ver uma garrafa com leite desnatado, uma dose de albumina, dois ovos inteiros (não gosto de jogar a gema fora) e farinha de aveia. B)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...