Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pode comer de boa. Some as suas calorias da semana toda, e tente não extrapolar. Outro esquema é compensar com mais aeróbicos pra pagar essa conta do que comeu a mais. E ao invés de comer 2 pastéis, come 1 pastel só porra. Gula é pecado KKKK

Publicidade

Postado
9 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

falei brincando a respeito da galera com umas dúvidas que é só você dar um google que já tem a resposta (criador do tópico)... rsrssrsrsrsr  

se eu pudesse eu viveria sem comer... tenho apetite pra nada, bulking pra mim é um sofrimento... eu começo logo cedo mandando 1000 calorias só num shake para bater logo os macros 

não gosta de pizza, hamburguer, pastel? as vezes é uma fase, pode ser que por tu estar usando medicações teu apetite esteja obliterado...comer "limpo" é um pouco mais difícil. realmente é chato comer 2500kcal em ovos e brócolis, mas é barbada extrapolar isso com uma coisa mais "tasty"

Postado
Agora, Richard Thomas disse:

pow...no bulk eu mandava cerca de 4.500kcal...limpas...qse 3kg de rango por dia...era um inferno

agra eu sei pq eu n cresço, to mandando só 3700, triste

Agora, matheuskr disse:

não gosta de pizza, hamburguer, pastel? as vezes é uma fase, pode ser que por tu estar usando medicações teu apetite esteja obliterado...comer "limpo" é um pouco mais difícil. realmente é chato comer 2500kcal em ovos e brócolis, mas é barbada extrapolar isso com uma coisa mais "tasty"

já era assim antes das medicações, com elas só piorou kkkk

Postado
10 minutos atrás, Richard Thomas disse:

safado...ctz que é giga e ta madando essa kkkkkkkk

e aquilo, vc disse que tem dificuldade de comer, 3700kcal é pra krl ja

mano, comer limpo é mais difícil mesmo. quem disser que é tarado por alface, ovos cozidos e brócolis deveria consultar com um psiquiatra urgente, porque enjoa pra caralho comer isso com recorrência kk  mas comer junk food é tão fácil! apesar de que odeio essa terminologia, comida boa, é comida boa...não gosto de chamar de "lixo". 

ninguém merece 4000 calorias de ovos, batata, frango e brócolis TSD... é horrível, ai pelas tantas só desce com 1,5 litro de refri zero, tem dias que eu penso "maldita hora que eu fui cozinhar esses ovos pra mim" kkk

Postado
1 minuto atrás, matheuskr disse:

mano, comer limpo é mais difícil mesmo. quem disser que é tarado por alface, ovos cozidos e brócolis deveria consultar com um psiquiatra urgente, porque enjoa pra caralho comer isso com recorrência kk  mas comer junk food é tão fácil! apesar de que odeio essa terminologia, comida boa, é comida boa...não gosto de chamar de "lixo". 

ninguém merece 4000 calorias de ovos, batata, frango e brócolis TSD... é horrível, ai pelas tantas só desce com 1,5 litro de refri zero, tem dias que eu penso "maldita hora que eu fui cozinhar esses ovos pra mim" kkk

é mano...se for os lanchões, doces, etc...como de boa 10k eu acho kkkkkk, maaaaaaaaas.....num posso me dar a esse luxo nao

Postado

Eu como de tudo quanto é besteira uma vez por semana, pizza, sorvete, chocolate, salgadinho, Man, se você não for atleta ou almeja ser um atleta de fisiculturismo não se prenda a isso, se for 1 refeição por semana apenas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...