Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Senhores, boa noite. Uns dias atrás eu pedi uma avaliação sobre o meu ciclo que seria de cipionato (400mg) e oxandrolona (50mg), com esta ultima iniciando a partir da terceira semana. O grande problema é que vou entrar na terceira semana de aplicação do cipionato e ainda não notei efeito estético nenhum! E quando digo nenhum é nenhum mesmo, nem o pump do treino aumentou, simplesmente nada! A única coisa que notei que mudou foi a libido, parece que voltei a ter 15 anos de novo. Já utilizei durateston e pude perceber um pump maior logo na primeira semana, claro que devido aos ésteres de vida curta.

Eu já imaginava que o deposteron demorasse um pouco mais a bater, mas estou ficando preocupado de estar gastando dinheiro e saúde a toa..

Alguém já passou por esse problema?

Quanto tempo demorou para o cipionato bater legal?

Não gostaria de trocar pelo durateston pois tive muitos problemas com abcesso quando utilizei... O deposteron é 100% de boa!

Obs: Deposteron original EMS, comprado em farmácia!

Peso 97kg

BF 14%

Altura 1,85

Idade 26 anos

Publicidade

• Moderador
Postado
7 horas atrás, Samurai dos veneno disse:

Quanto tempo demorou para o cipionato bater legal

Mínimo 4 a 5 semanas.

Pumo não é balizador de qualidade dos AEs.

Faça exames para atestar a veracidade.

Postado
13 horas atrás, MBD disse:

Mínimo 4 a 5 semanas.

Acho difícil ser falsificada ou subdosada, visto que foi comprado em farmácia, na caixa, tudo certinho. Além do mais, como relatei, a libido está nas alturas, e isso eu não obtive quando ciclei com durateston, mas mesmo assim vou fazer um exame de TT e postar aqui.

Postado
Em 14/12/2019 em 08:09, MBD disse:

Mínimo 4 a 5 semanas.

Irmão, fiz a coleta para os exames de testo e e2 hoje, porém, resultado só dia 30!!!!! Isso mesmo, dia 30. 

Continuo tomando o cipionato ou interrompo? O que acha??

Postado
Em 14/12/2019 em 22:09, Samurai dos veneno disse:

Acho difícil ser falsificada ou subdosada, visto que foi comprado em farmácia, na caixa, tudo certinho. Além do mais, como relatei, a libido está nas alturas, e isso eu não obtive quando ciclei com durateston, mas mesmo assim vou fazer um exame de TT e postar aqui.

Ser comprado em farmácia não quer dizer nada. Nego falsifica até iphone, vc acha que não dá para falsificar remédio?

A única maneira de saber é realmente com exames.

Se confia na fonte, continua usando.

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Samurai dos veneno disse:

Irmão, fiz a coleta para os exames de testo e e2 hoje, porém, resultado só dia 30!!!!! Isso mesmo, dia 30. 

Continuo tomando o cipionato ou interrompo? O que acha??

Continua é claro.

Postado
9 minutos atrás, krebz disse:

Ta usado algo pra controlar estrogênio?

Até o momento não. Até tenho o anastrozol em mãos, mas esto esperando sair os e2 ou sentir alguma sensibilidade pra começar a usar, mas nunca tive problema com artomatzação, já usei doses maiores de testo (porém com durateston) e o e2 se manteve controlado durante todo o tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...