Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vdd eu vi vc no dvd tbm da revista skt kkkkkk !!

vc anda mtO parabens manO !!

evolução otima e anda mto ta foda !!!

abraços !!

SKATE SEMPRE!

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Você é índio?

Cara, na minha humilde e sincera opnião acho que você poderia ter evoluido mais em 2 anos. É chato ouvir isso mas é só minha opnião. Enfim, segue firme ae, abraços ;)

sempre tem um..

Parabéns ai, otima evoluão!

Postado (editado)

sempre tem um..

Parabéns ai, otima evoluão!

Sempre tem um o que fera? Que fala o que acha?

Essa é minha opnião. E acho que ele poderia ter evoluido mais em 2-3 anos de treino.

Não vejo qual o problema em receber críticas... <_<

Editado por Horyu
Postado

Iae Yan ;]

Parabéns cara, otima evolução, ao meu ver, haha ;d

Pra mim que ta começando agora, eh um incentivo ;D

Obs: Gostei da musica, qual nome? :]

Postado

Sempre tem um o que fera? Que fala o que acha?

Essa é minha opnião. E acho que ele poderia ter evoluido mais em 2-3 anos de treino.

Não vejo qual o problema em receber críticas... <_<

cara ,levando em conta que ele nao devia seguir dieta e tinha uma genetica mto frangolina, a evolucao dele foi mto boa sim mesmo em 2 anos, naodava pra ser mto melhor que isso.

nao vejo sentido é em posts como o seu , um tipo de opnião que pode ficar guardada pra vc mesmo.

Postado

cara ,levando em conta que ele nao devia seguir dieta e tinha uma genetica mto frangolina, a evolucao dele foi mto boa sim mesmo em 2 anos, naodava pra ser mto melhor que isso.

nao vejo sentido é em posts como o seu , um tipo de opnião que pode ficar guardada pra vc mesmo.

que eu saiba, todos aqui podem expressar sua opinião, contanto que não sejam grossos..

no caso, o Horyu foi super educado.. o mundo não é um mar de rosas, não esqueça disso.. ninguém aqui deve chegar e falar "olha soh, cresceu pra caralho, continue assim" soh pq quer animar o cara..

concordo que dava pra ter evoluido mais, mas como o cara anda de skate e tem uma vida profisisonal, é complicado manter as duas coisas.. se conciliar o que ele faz, cresceu bastante!

se fosse viver pra academia, é "fácil" crescer.. e realmente vai da genética tmb, eu ganharia o dobro de massa, nunca fui de ter 30cm de braço..

abraço! bons treinos!

Postado (editado)

Então quer dizer que se for pra fazer uma critica é melhor guardar pra mim? Eu chamei o cara de frango? Eu falei pra ele desistir da vida? Ninguem aqui sabe se ele segue dieta ou não, mas no mínimo tem uma ótima suplementação, como reparei em algumas partes do vídeo. Mas enfim, 2-3 anos de treino pra MIM poderia ter evoluído melhor sim. E achei ridículo o cara frisar tanto que não aplicou etc. <_<

Como foi dito acima, o mundo não é um mar de rosas. Se o cara postou aqui esperando receber só um monte de flood "bons resultados segue firme ae" então nem deveria ter criado o tópico.

Editado por Horyu
Postado

Ele deve ter enfatizado o "sem aplicar" porque o mesmo mencionou que existem muitas pessoas que mau começam a treinar e já sai bolando...

E quanto essa questão de poderia ter crescido mais é muito relativo ao quanto vc pode se dedicar a acadêmia o que tb já foi dito.

Postado

seu nome é yann tambem? parabens chará, desenvolveu legal

curti as tatoos tbm ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...