Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caceta cara ótima evolução, lembro bem de vc do DVD skt na estrada de 2007 é vc né? Se for desde já meus parabéns!!

+ que lindo esta!! ,esse dvd foi na epoca q fiquei 1 anos sem malhar 2007 e quando eu voltei dessa tur tava decidido que precisava de + ,e lembro q minha evoluçao nos exercicios foi muito rapida e conheci a Creatina HEHEHHEH. eu ainda era + magro que no video do skt na estrada.

Esse video é de 2002 aonde eu ja tinha 23 anos e foi o trabalho que fez a minha passagem para profissional. so comecei a malhar com 26 anos kkkkkkkkkkkkk

Publicidade

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Com todo respeito,obviamente não ciclou.

Até por que não precisa de sintéticos pra chegar onde chegou.

Assim como lhe foi dito no outro fórum.

Mas parabéns pelo esforço.

Postado

Com todo respeito,obviamente não ciclou.

Até por que não precisa de sintéticos pra chegar onde chegou.

Assim como lhe foi dito no outro fórum.

Mas parabéns pelo esforço.

Obrigado, sei que uma hora a genetica nao vai deixar crescer mais , ai que é a hora de pensar em sinteticos . O que a galera anda fazendo é bombar antes de aprender a malhar, eu ainda estou descobrindo até aonde vai a minha genetica e podemos ver em forum muitos frangos ja ciclando.

Postado

show mlk , só acho que devia treinar mais intensamente as costas pois estão pouco definida.

costasm.jpg

costas para desenhar um mapa é foda , tem q esta com nivel muito alto.

Postado

caramba mano curti mandou bem vlw continua

tua dieta baseada em qntas kcal prot e carbo?

Minha dieta esta basica , nesses anos de maromba so tomei whey proten duante 1 mes e hipecalorico ja tomei duas marcas 1 vez cada . .. suplemento de base foi creatina + destrose e toma ferro e um sono rasoavel, alimentaçao de preferencia frango,cafe da manha raridade,almoço , janta e 1 a 2 lanches por dia . no inicio eu tentava comer o maximo possivel só que agora na definiçao e treino + concentrado .

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...