Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Você é índio?

Cara, na minha humilde e sincera opnião acho que você poderia ter evoluido mais em 2 anos. É chato ouvir isso mas é só minha opnião. Enfim, segue firme ae, abraços ;)

Editado por Horyu
Postado

Mesma opinião acima, parece aqueles mafioso chinês/japonês, mas boa evolução cara. Só faltou mostrar as pernas :(

Daqui pra frente bora se esforçar mais por que 3 anos de treino dava pra ta um pouco melhor, mais bola pra frente!

Postado

Você é índio?

Cara, na minha humilde e sincera opnião acho que você poderia ter evoluido mais em 2 anos. É chato ouvir isso mas é só minha opnião. Enfim, segue firme ae, abraços ;)

Filho de chines/brasileiro , nao se preocupe que eu ainda estou malhando e minha preocupaçao nao é ficar grandao e sim com musculos 100% definidos e fortes para quando eu der uma parada de academia nao churriar rapido.

Evolução maneira parcero, é isso ai! Ai irmão já ti vi na xv nun rolé de sk8 rs valeu

Skateboards ta na veia e estou preparando uma video de skate para 2010 que vai superar aquele magrelo de antes HEHEHE.

Postado

nem parece a msm pessoa , evolucao mto loka=P

tem as medias antes/dps tb?

antes eu tinha + ou - uns 54kilos e uns 28a30cm de braço e agora tenho 65kilos e 39cm de braço , lembrando q estou em fase de aumento de medidas sem ter aumento de peso, 1 anos nesse ritmo trocando gordura por musculos e tenho 1.69 de altura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...