Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

grupo muscular q ajuda no aumento de cargas para todos os exercicios

Posts Recomendados

Postado

como eu consiggo desenvolver isso me ajudem

se for abdomem eu tenho muita dificuldade pq faço 3 series do remador com anilha de 3kg a primeira serie faço 20 repetiçoes mas ja na segunda e terceira serie so faço entre 10 e 12 repetições com muita dificuldade, depois disso faço 3 series de 30 segundos da prancha frontal mas creio q isso é muito pouco para desenvolver

Postado

Se for trabalhar com carga é muito importante desenvolver bem a região do core , como meu amigo falou, além disso é de suma importância ter um bom alongamento e uma periodização focada para força (Tem um pessoal aqui que faz relatos de treino de força, vai lá e pega umas dicas com eles , além de artigos pela internet).

Para força eu notei diferença grande quando comecei a fazer agachamento e terra pesados. Agora se quiser "parecer forte" , isso é no quesito estético,trabalhe bem os ombros e a região da dorsal,pois para mim esses músculos são oque mais dão aquele aspecto largo.

No mais,cuidado com as cargas,tenha um parceiro de treino confiável ou chame o instrutor quando for pegar pessado . Abraços 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...