Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

E como ja disse no outro topico, extremamente sensacionalista. 10 colheres de chá sao 50g de carbo alto IG. Muitos aqui tomam hipercalorico que tem o dobro disso, muitos mandam mais do que isso no pós treino. Os efeitos que o cara fala sobre a cafeina tambem, da impressao que tem 1g por lata. Se tiver 100mg por lata, é muito; todos NOs e termogenicos que usam bate na casa das 300mg, e ai? OBVIO que nao estou defendendo refrigerantes, por mim pode acabar com todos, mas quem escreveu o texto abusou bonito.

Concordo 100%

Cafeína em uma lata de coca é tipo 30/40mg (se não menos)

RB tem o dobro.

Tem gente que escreve o negócio parece que refri mata, mas se fosse assim metade do planeta já tinha ido pro saco.

Postado (editado)

Tem gente que escreve o negócio parece que refri mata, mas se fosse assim metade do planeta já tinha ido pro saco.

Ueh falam que bomba mata,se fosse assim todo bombado tava morto. xP

ta no msm nivel eu axo aHUAuhaHUUHAuha

Editado por babuino
Postado

PASDLKPOSAKDPOSAKDPOSAKDPOASKDPOAKSDPOAKSDPoaksDPK

Suas pupilas dilatam, a pressão sanguínea sobe, o fígado responde bombeando mais açúcar na corrente.

O corpo aumenta a produção de dopamina, estimulando os centros de prazer do corpo.

juro que pensei, kralh*, onde que vende esse refrigerante de cocaina

Postado

Galera, o que mata é o excesso.

Anabolizante mata? Sim

Refrigeramente mata? Sim

Agua mata? Sim

É só saber dosar que ninguem morre de nada.

A diferença entre o remedio e o veneno é a dosagem.

Postado

Que é exagerado o post É ! A gente pode até falar em diabeticídio com 4-5 latinhas mas não é tanto açucar assim numa coca. Pra um bom diabeticídio acho que Fanta Uva dever ser melhor que uma coca mas ainda assim seriam necessário 5++ latas. Mas principalmente em alguém que processa bem o açúcar o bicho não se compara a uma dextro...

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

Isso está com muita cara de fake. Os dados desse cara está espalhado pela internet a fora em currículos. Essa msg já vi pela internet, porém sem os dados nenhum de quem escreveu. Agora ja me aparece essa msg com os dados do cara. Para min, alguém pegou essa msg por ai achou o currículo do cara e juntou e saiu espalhado por email.

Edit: Acabei de ver que alguns sites citam a fonte, sendo um site em inglês, alé de falar sobre a coca cola e não sobre refrigerastes.Concluindo, isso é falso, pelo menos não foi esse cara que pesquisou isso, mas se a informação e falso não posso afirmar, mas não acredito.

Para mim, o unico problema dos refrigerastes são as calorias mesmos.

Editado por freddiebr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...