Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, beleza ?

Valeu ae !

To com uns 97cm por aí, não sei quanto tá certinho.

Quando eu fiz o treino ABCDE (fiz por uma semana só) gostei bastante mas achei que ainda não tava pronto pra manter aquele treino então voltei pro ABC2x que é bom pra caramba !

Acho que pra fazer treino ABCDE tem que ter estagnado no ABC2x e usar o método FST-7.

Eu tomava uma creatina bem fraca, da marca INNOV 8 LABS, tomava bastante água e isso ajuda bastante no efeito.

Agora vou começar a usar uma Universal pra ver a diferença, espero que seja bem bruta.

Abraços

Publicidade

• Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

E aí brother, blz?

Vc fala utilizar FST-7 no ABC2x ou no ABCDE???

Eu utilizava essa técnica no ABCDE...

Eu achava que se tomasse pouca água durante o período da creatina a pessoa ficasse inchada. A água seria justamente para não carregar os rins.

abraços

Postado

Opa, beleza e vc ?

Então, eu usava esse método no treino ABCDE também.

A água é importante pra caramba, se não tomar coitado dos rins.

Abraços

Treinei Peito e Triceps

Não senti muito o treino porque conversei bastante com uns caras lá e tive que revezar, mas quando olhei o pump tava gigante ! Tanto do peito quanto do triceps e tinha veia saltada até no peito, onde nunca tinha visto antes.

Acho que quando eu der uma secada minha vascularização vai começar a ficar boa

Espero que amanhã o peito fique doendo pra caramba denovo

Postado

Treinei Costas e Biceps

Hoje foi bem massa o treino, fiquei bastante focado.

Senti muito o treino de costas, a "asa" queimava.

Biceps foi bom também, não deu um pump gigante mas foi bom, dei um intervalo maior entre as séries porque a academia tava cheia dai tinha que esperar pra usar algumas barras e halteres.

Postado

Treinei Perna e Ombro

Foi forte pra caramba perna, fiz com carga normal mas bem devagar e priorizando amplitude. Panturrilha fiz com bastante carg e concentrado, perna saiu destruída hoje.

Ombro foi um dos melhores treinos. Comecei com desenvolvimento halteres, fiz elevação lateral e o instrutor falou pra eu fazer desenvolvimento com barra pra região posterior do ombro, fiz e senti bastante, bem massa ! Terminei com encolhimento pro trapézio.

Hoje comprei albumina, não aguentava mais comer ovo antes de dormir, maldito suplemento ruim do cara ! hauhauahuhuaa

Postado

Treinei Peito e Triceps

Peito foi meio zuado, senti muita dor no ombro direito na penúltima série do supino reto com halteres. Fiz a última na barra, senti um pouco no declinado tb mas deu pra fazer de boa. Pra compensar aumentei 10kg no voador e deu pra fazer de boa e fiz o cross-over nem concentrado.

Triceps foi o treino mais monstro que já tive ! Braço ficou gigante. Comecei com o pulley concencetrado pra caramba com pegada bem fechada na barra, depois fiz o testa com uma barra tipo pegada da rosca martelo, senti demais o triceps nesse exercicio e pra terminar fiz coica na máquina, que dá um pump enorme.

Muito massa o treino hoje, mesmo com dor

Postado

Hoje foi o melhor treino até hoje !

Foi costas e biceps e destruiu !

Minhas costas ficaram gigantes, fui de regata e dava pra ver o volume, massa demais, me senti o Dorian Yates.

hauhauahuhahauhahuuhauahua

Treino de biceps foi muito bom, deu um pump gigantesco, medi uns 15 minutos depois de ter acabado o treino e tava com 36cm, na hora deve ter chego a uns 37.5cm.

Curti pra caramba o treino, deu aquela motivada massa.

Postado

Treinei Peito e Triceps

Foi o melhor treino de Peito e Triceps até hoje ! Triceps foi melhor até que o da semana passada, que tinha sido destruidor.

Voltei a fazer supino na barra porque tava sentindo dores no com halteres e troquei o declinado pelo inclinado com halteres. Consegui aumentar bastante os pesos no supino e fazer com amplitude bem boa. Fiz todos exercícios até a falha e meio peito doeu demais, treino muito forte mesmo.

Triceps deu um pump enorme, mas não durou tanto, fiz os exercícios até a falha também e com carga alta.

Postado

Treinei Costas e Biceps

Diminui bem o descanso do treino de costas e fiz até a falha. Doeu demais, treino bem massa.

Biceps deu um pump bem grande e o treino foi forte, descanso baixo e carga boa.

Postado

Treino de Pernas e Ombros

Fiz com amplitude boa e bem devagar o treino de pernas, bem forte.

Ombros foi sinistro, deu um pump gigante no trapézio, mas peguei meio pesado no encolhimento e senti um pouco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...