Leeo Postado Junho 19, 2010 às 20:13 Autor Postado Junho 19, 2010 às 20:13 Opa, beleza ? Valeu ae ! To com uns 97cm por aí, não sei quanto tá certinho. Quando eu fiz o treino ABCDE (fiz por uma semana só) gostei bastante mas achei que ainda não tava pronto pra manter aquele treino então voltei pro ABC2x que é bom pra caramba ! Acho que pra fazer treino ABCDE tem que ter estagnado no ABC2x e usar o método FST-7. Eu tomava uma creatina bem fraca, da marca INNOV 8 LABS, tomava bastante água e isso ajuda bastante no efeito. Agora vou começar a usar uma Universal pra ver a diferença, espero que seja bem bruta. Abraços
Brunito Postado Junho 21, 2010 às 13:07 Postado Junho 21, 2010 às 13:07 E aí brother, blz? Vc fala utilizar FST-7 no ABC2x ou no ABCDE??? Eu utilizava essa técnica no ABCDE... Eu achava que se tomasse pouca água durante o período da creatina a pessoa ficasse inchada. A água seria justamente para não carregar os rins. abraços
Leeo Postado Junho 22, 2010 às 00:27 Autor Postado Junho 22, 2010 às 00:27 Opa, beleza e vc ? Então, eu usava esse método no treino ABCDE também. A água é importante pra caramba, se não tomar coitado dos rins. Abraços ________________________________________ Treinei Peito e Triceps Não senti muito o treino porque conversei bastante com uns caras lá e tive que revezar, mas quando olhei o pump tava gigante ! Tanto do peito quanto do triceps e tinha veia saltada até no peito, onde nunca tinha visto antes. Acho que quando eu der uma secada minha vascularização vai começar a ficar boa Espero que amanhã o peito fique doendo pra caramba denovo
Leeo Postado Junho 22, 2010 às 22:47 Autor Postado Junho 22, 2010 às 22:47 Treinei Costas e Biceps Hoje foi bem massa o treino, fiquei bastante focado. Senti muito o treino de costas, a "asa" queimava. Biceps foi bom também, não deu um pump gigante mas foi bom, dei um intervalo maior entre as séries porque a academia tava cheia dai tinha que esperar pra usar algumas barras e halteres.
Leeo Postado Junho 24, 2010 às 00:15 Autor Postado Junho 24, 2010 às 00:15 Treinei Perna e Ombro Foi forte pra caramba perna, fiz com carga normal mas bem devagar e priorizando amplitude. Panturrilha fiz com bastante carg e concentrado, perna saiu destruída hoje. Ombro foi um dos melhores treinos. Comecei com desenvolvimento halteres, fiz elevação lateral e o instrutor falou pra eu fazer desenvolvimento com barra pra região posterior do ombro, fiz e senti bastante, bem massa ! Terminei com encolhimento pro trapézio. Hoje comprei albumina, não aguentava mais comer ovo antes de dormir, maldito suplemento ruim do cara ! hauhauahuhuaa
Leeo Postado Junho 25, 2010 às 01:09 Autor Postado Junho 25, 2010 às 01:09 Treinei Peito e Triceps Peito foi meio zuado, senti muita dor no ombro direito na penúltima série do supino reto com halteres. Fiz a última na barra, senti um pouco no declinado tb mas deu pra fazer de boa. Pra compensar aumentei 10kg no voador e deu pra fazer de boa e fiz o cross-over nem concentrado. Triceps foi o treino mais monstro que já tive ! Braço ficou gigante. Comecei com o pulley concencetrado pra caramba com pegada bem fechada na barra, depois fiz o testa com uma barra tipo pegada da rosca martelo, senti demais o triceps nesse exercicio e pra terminar fiz coica na máquina, que dá um pump enorme. Muito massa o treino hoje, mesmo com dor
Leeo Postado Junho 26, 2010 às 00:14 Autor Postado Junho 26, 2010 às 00:14 Hoje foi o melhor treino até hoje ! Foi costas e biceps e destruiu ! Minhas costas ficaram gigantes, fui de regata e dava pra ver o volume, massa demais, me senti o Dorian Yates. hauhauahuhahauhahuuhauahua Treino de biceps foi muito bom, deu um pump gigantesco, medi uns 15 minutos depois de ter acabado o treino e tava com 36cm, na hora deve ter chego a uns 37.5cm. Curti pra caramba o treino, deu aquela motivada massa.
Leeo Postado Junho 28, 2010 às 23:26 Autor Postado Junho 28, 2010 às 23:26 Treinei Peito e Triceps Foi o melhor treino de Peito e Triceps até hoje ! Triceps foi melhor até que o da semana passada, que tinha sido destruidor. Voltei a fazer supino na barra porque tava sentindo dores no com halteres e troquei o declinado pelo inclinado com halteres. Consegui aumentar bastante os pesos no supino e fazer com amplitude bem boa. Fiz todos exercícios até a falha e meio peito doeu demais, treino muito forte mesmo. Triceps deu um pump enorme, mas não durou tanto, fiz os exercícios até a falha também e com carga alta.
Leeo Postado Junho 29, 2010 às 20:34 Autor Postado Junho 29, 2010 às 20:34 Treinei Costas e Biceps Diminui bem o descanso do treino de costas e fiz até a falha. Doeu demais, treino bem massa. Biceps deu um pump bem grande e o treino foi forte, descanso baixo e carga boa.
Leeo Postado Julho 1, 2010 às 01:12 Autor Postado Julho 1, 2010 às 01:12 Treino de Pernas e Ombros Fiz com amplitude boa e bem devagar o treino de pernas, bem forte. Ombros foi sinistro, deu um pump gigante no trapézio, mas peguei meio pesado no encolhimento e senti um pouco.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora