Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fala Binary

Então cara, treinei 2 semanas e tive que parar denovo. O horário tava muito ruim e a academia é longe demais de casa, não dava pra eu chegar a tempo.

Abraço

Postado

bom , acho que perder calorias não deve ser o foco.

para o ganho de massa muscular com qualidade e velocidade sugiro que vc dedique o tempo à musculação.

mas lembre-se sempre , sem afobação. Nesse esporte a pressa é realmente inimiga da perfeição!

Acompanhando , bons treinos !

Postado

É verdade, o Karatê ia tirar um pouco o foco da hipetrofia.

Treinei Costas e Biceps

Costas foi bem violento, nos primeiros exercícios já tava suando pra caramba.

Biceps eu coloquei um peso menor e fui aumentando ao seguir das séries, deu um pump muito grande ! Somente na rosca alternada peguei halteres com 2kg a menos e fiz com amplitude perfeita, muito massa mesmo.

Postado

Treinei Perna e Ombro

Senti bastante o treino de perna, to tentando pegar mais leve pra não ficar muito desproporcional, to fazendo só 3 exercícios e mais 2 pra panturrilha.

Ombro foi muito forte, um dos melhores treinos até hoje. Fiz desenvolvimento na máquina porque hoje a academia tava lotada e os bancos todos sendo usados e como ninguém usa aquela máquina de desenvolvimento fiz nela, senti muito, mais do que quando faço com halteres. Depois fiz remada alta, senti um pouco de dor no ombro esquerdo, parei e alonguei melhor, daí consegui fazer de boa e foi animal. Terminei ombro com elevação lateral que destruiu ! Pro trapézio fiz encolhimento com halteres.

Postado

Peito e Triceps hoje

Frio do caramba, fui a pé pra academia, congelando no caminho.

Chegando lá dei uma aquecida pra não ter problemas e fui pro supino, depois supino inclinado com halteres, crucifixo e fechei com cross-over, senti muito o peito hoje.

Triceps deu um pump bem massa, no caminho de volta senti pra caramba o triceps inchado.

Postado

Só consegui vir relatar agora

Essa semana to treinando a noite, porque é semana de provas e o horário tá meio corrido.

Hoje um dos breques do aparelho soltou quando tava mandando umas bananas e barra de cereal.

Treinei Costas e Biceps

Frio do caramba, cheguei na academia aqueci bastante, fiz umas barras e parti pro treino de costas. Fiz remada baixa com peso moderado na primeira e depois com peso bom, sempre com amplitude perfeita pra não sentir a lombar. Fiz um bi-set de puxador costas e pulley, destruiu muito, depois terminei na remada cavalo que forçou bastante, mas senti um pouco a lombar. Minhas "asas" tavam imensas quando cheguei em casa.

Treino de bíceps foi bem massa, comecei com rosca direta com peso bom e mantive o peso até o fim, amplitude perfeita e travando o cotovelo pra não mexer. Depois fiz rosca alternada no banco com peso baixo mas amplitude perfeita também, mesma coisa do treino de semana passada, deu um pump gigantesco no fim desse exercício, vou continuar fazendo assim. Terminei na rosca scott com peso moderado na primeira e bom nas outras, amplitude muito boa. Fiz rosca pulso pra trabalhar o antebraço.

To prezando mais pela amplitude agora do que pelos pesos. Tá dando pumps maiores e to achando bem melhor.

Postado

Hoje não fui treinar.

Essa semana tá correria e por isso tava treinando a noite, mas hoje tive que ler um livro e tava morto, porque ontem não dormi muito bem.

Amanhã acho que vou jogar ombro no treino de peito e triceps.

Postado

Treinei Peito, Triceps e Trapézio hoje

Peito foi bem forte, consegui aumentar 2kg no supino, depois fiz inclinado com halteres, crucifixo e crossover. Todos com amplitude muito boa e peso bom, senti muito o treino, até ontem meu peito tava doendo do treino passado, espero que fique assim denovo. No fim do crossover comecei a sentir dor no ombro esquerdo (mesmo que doeu na remada alta do último treino).

Triceps foi muito bom, senti um pouco de dor no cotovelo no triceps testa, mas arrumei a pegada e melhorou, pulley fiz bem concentrado e deu um pump imenso, já o corda não foi muito bom, mas continuou com o pump.

Pra terminar mandei encolhimento de trapézios, ontem não treinei então fiz pelomenos trapézio hoje, deu um pump gigante !

Pesei hoje, com tenis e roupa, 69kg, devo estar com uns 68kg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...