Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treinei Pernas e Ombros hoje

To fazendo só 3 exercícios pra perna, fiz Leg 45, Leg Press e Adutor. Vou treinar o básico das pernas pra não ficar muito desproporcional (tenho muita perna e pouca parte de cima), foi bem forte o treino, senti bastante, fiz 2 excs pra panturrilha e foi bem massa mesmo o treino, dá aquela tontura massa.

Treino de ombros foi violento, comecei na remada alta que deu aquela aquecida no ombro, passei pra elevação lateral que destruiu, fiz desenvolvimento com halteres, muito forte esse exercício, muito bom mesmo e terminei com encolhimento de trapezio.

Publicidade

• Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Treinei Peito e Triceps

Treino de peito foi cruel, comecei com supino reto, fiz a primeira série com pouca carga e bastante repetições pra aquecer, depois fiz 3 séries com carga normal. Depois fiz um bi-set do supino inclinado com halteres e crucifixo, foi muito massa, as 3 últimas repetições de cada série do supino inclinado eu sofria pra fazer. Depois terminei com cross-over que sempre destrói o peito.

Tríceps foi o melhor treino que já fiz, troquei o triceps testa pelo francês na máquina, maldito exercício violento, quase não dá pra por carga, passei pro pulley (agora to fazendo na barra reta) que inchou demais e terminei no corda.

Postado

Eu fazia essa série Parasita:

Tríceps testa, tríceps pulley (na barra dobrada, não lembro o nome) e tríceps corda.

Fazia bastante tempo que tava nessa mesma série e resolvi mudar, passei pro francês (acho que ele trabalha igual o testa), pulley na barra reta e corda.

Vou ver se troco o corda pelo coice ou algum outro, vc sabe algum exercício que ficaria massa nessa série ?

Abraço

Postado

como tu trocou agora, fica com esse msm.. eh bom mudar as vezes...

uma coisa, o pulley, faz com a barra reta, trabalha melhor... eu fazia tbm com akela meio torta... mudei p reta e to curtindo...

Postado

Beleza, valeu Parasita !

Hoje treinei Costas e Biceps

Treino de costas foi forte pra caramba, comecei com bi-set de puxador costas e pulley, senti a "asa" queimando no pulley, depois passei pra remada cavalo e remada baixa, foi muito bom o treino.

Biceps foi bem massa, fiz rosca direta com pouco peso mas bem feita as repetições, passei pra rosca alternada no banco inclinado e forçou muito ! To acostumado a fazer no banco reto e agora no inclinado senti pra caramba, depois terminei com rosca scott que deixou aquele pump bem massa.

Postado

Treinei Peito e Triceps hoje

Peito foi forte pra caramba, fiz supino colando no peito, depois um bi-set de crucifixo com supino inclinado com halteres e terminando cross-over.

Triceps eu troquei o triceps frances que tava dando dor no ombro e passei a fazer o testa, mas na barra, antes eu fazia na máquina. Depois fiz pulley na barra reta e bem concentrado e terminei com o corda, 2 repetições com pouca carga e concentrado e uma com carga alta.

Postado

Valeu ae MuscleMag

Hoje treinei Costas e Biceps

Costas foi violento, bi-set nos primeiros exercícios, a "asa" doeu pra caramba, muito massa, senti um pouco a lombar no ultimo exercicio.

Biceps foi bem normal o treino, mas deu um pump massa, meu braço ficou gigante, mas não "senti" tanto o pump.

Postado

Hoje comprei um hipercalórico que parece ser bem bom, da Solaris, se a tabela nutricional for verdadeira mesmo, tem cerca de 90g de carbo e 30g de proteína e 129g (5 medidas). O gosto é bom e não fica aquele melado que ficava com o outro que eu tomei, dá pra tomar sussegado.

Treinei perna e ombro.

Perna foi forte pra caramba, comecei no leg 45 com amplitude boa e pouco peso, dai fui aumentando os pesos gradativamente. Depois fiz adutor e cadeira extensora, depois panturrilha sentado e na máquina.

Ombros eu senti bastante o treino, comecei com desenvolvimento com halteres, passei pra remada alta e elevação lateral pra finalizar. Treinei trapézio com encolhimento com halteres.

A dieta hoje foi show, por enquanto tá tudo certo, daqui a pouco mando uns ovos e peito de frango.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...