Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treinei ombro/trapézio hoje.

Treino rapidinho mas foi muito bom !

Fiz essa série :

Desenvolvimento com halteres

Remada alta

Desenvolvimento articulado

Elevação lateral (FST-7)

Encolhimento (FST-7)

To gostando pra caramba do treino ABCDE, amanhã é Biceps/Triceps, quero ver como vai ficar o pump :D

Publicidade

• Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fiquei uns dias sem postar, mas atualizando.

Sexta foi Biceps/Triceps, foi massa, deu um pump gigantesco.

Mas, voltei com o treino ABC2x hoje, acho que to mais adaptado a fazer esse treino, gostei do ABCDE e sei que assim que o ABC2x tiver fraco vou passar pra ele, mas por enquanto vai ser esse mesmo.

Hoje foi Peito e Triceps, muito massa, peito destruído e tríceps inchadasso.

Falta só 3 dias pra terminar a creatina, comprei um hipercalórico e to tomando agora tb.

Postado

Hoje foi Costas e Biceps

Treino de costas foi muito bom, senti demais as costas no pulley. Biceps foi animal, pump gigante.

Foi bem rápido o treino, diminuí bem o tempo de descanso.

Coloquei umas borrachas nos dentes pra colocar aparelho e tava incomodando demais pra mastigar, então tava meio difícil de conseguir comer algumas coisas da dieta. Perdi 1-2kg mas percebi que meu BF deu uma baixada tb, as medidas continuam as mesmas de antes.

To pesando 66kg, mas meu abdomen deu uma diminuída.

Mais 2 dias e acaba o uso da creatina.

Postado

Treino de hoje foi Pernas e Ombro

O treino de pernas foi violento, curto pra caramba, na hora do adutor não aguentava mais, mas na parede na frente do aparelho tem um quadro muito foda com a foto de um cara gigantesco e um texto em inglês do lado, falando que vc não tá na academia pra fazer amigos, nem pra ficar bonitinho, ficar no meio de frangos e se vc tiver lá pra isso é melhor vc sair porque vc só ta ocupando espaço, vc tem que botar pra fuder lá. Dá até aquela coragem de treinar depois de ler aquilo, terminei e fui pro teino de ombro/trapézio que foi muito bom, senti demais o ombro trabalhando.

Amanhã vai ser o último dia da creatina.

Postado

Hoje foi Peito e Triceps

Treino muito bom, acho que esse treino de peito que faço é o que deu mais certo pra mim. Nos 2 dias seguintes meu peito ainda tá doendo demais. Começo com supino reto, depois passo pro supino inclinado com halter, crucifico e cross-over. Tríceps deu um pump muito grande, fiz o treino bem concentrado e com pouco descanso.

Hoje foi o último dia da creatina, ganhei uns 4kg, porém perdi uns 2kg por causa do aparelho e por ter diminuído bem a quantidade de água, foi difícil conseguir comer durante uns dias.

Atualizando as medidas (medi ontem) 19/05/2010

Peso: 66kg

Perna:58cm

Panturrilha: 41cm

Peito: 95cm (ganhei bastante com essa série)

Abdomen: 78cm (tá meio alto)

Braço: Faltando pouco pros 34cm ahuahua

Tinha dito uns posts atrás que até o fim do tempo da Creatina queria ter 58cm de coxa, 41cm de panturrilha, 68kg e 35cm de braço.

Alcancei algumas metas e ainda consegui pesar menos do que esperava, mas o braço tá complicado.

Agora vou de hipercalórico, whey e malto. Vou juntar uma grana pra algum NO massa.

Postado

Não postei ontem por falta de tempo, mas to postando o treino de ontem:

Foi Costas e Biceps

Fiz Costas com uma intensidade boa e senti bastante os músculos trabalhando. No treino de Biceps decidi mudar um pouco e aumentar a amplitude e a intensidade e diminir os pesos, foi bem diferente, eu não senti o pump, mas quando olhei no espelho meu braço tava muito grande, massa pra caramba.

Hoje acordei muito tarde e não deu tempo de ir treinar.

Postado

Hoje treinei Peito e Triceps

Treino de peito foi bem exaustivo, comecei com pouco peso no supino e fiz 12 repetições bem lentas. Depois coloquei a carga normal e fiz mais 3 séries de 10 repetições. Supino inclinado destruiu legal, depois fiz crucifixo que é mais sussegado, mas diminui o tempo de descanso. Fui guardar os pesos e dei uma esfolada no braço na barra de supino que tava do lado, deu uma sangrada mas nada demais. Fui terminar a série no Crossover e fiz com uma boa amplitude e bem devagar, depois aumentei os pesos e fiz até exaustão, pra terminar dei um corte na mão na maquina tb, hoje tava complicado hahaauah.

Treino de tríceps foi bem massa, comecei com o testa que dá aquela bombeada, passei pro pulley e fiz com bastante carga, depois fiz o corda com pouca carga e grande amplitude. Fiz mais umas repetições de pulley na barra reta com pouquinho peso e bem devagar, só pra dar aquela bombeada.

Hoje é meu aniversário e acho que vou me dar de presente um pote de White Flood ou de NO Shotgun, mas to preferindo o primeiro.

Postado

acompanhando...

sou a favor de n saturar na creatina tbm... ao meu ver, a unica diferença eh q teus ganhos vao demorar mais p surgir(acho q n eh teu caso! kkk) mas tbm serao mais longos, pois a creatina ira durar mais...

Postado

É !

Além de dar menos medo de problemas nos rins, na saturação tem aquela neura de beber muita água, agora sem saturação é mais tranquilo e tive ganhos muitos melhores.

Abraço, vou acompanhar o seu tb

Postado

Hoje treinei Costas e Biceps

Foi o melhor treino até hoje. Animal mesmo, comecei com puxador costas e resolvi fazer um bi-set com o pulley, minhas costas ficaram destruídas. Passei pra remada baixa e fiz com um peso médio e com a maior amplitude do movimento, senti demais. Troquei a remada unilateral pela remada cavalo, minhas costas queimavam, muito massa mesmo, só que no último exercício senti um pouco a lombar, acho que por não estar muito acostumado a fazer.

Bíceps destruiu hoje, comecei com pouco peso na rosc direta, depois já coloquei o peso que eu faço normalmente e fiz bem rápido,aumentei 1kg de cada lado e começou um pump nervoso. Passei pra rosca alternada e fiz a primeira série com peso norma, depois aumentei 2kg em cada halter e fiz com sacrifício. Comecei a rosca scott com pouquinho peso e fiz amplitude máxima, e depois fiz como na rosca direta, peso normal e na última 1kg a mais de cada lado.

Deu um pump gigante no meu braço, nunca tinha medido depois do treino e hoje chegando em casa (uns 10 minutos depois de acabar o treino) fui medir e tava com 35cm de braço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...