Leeo Postado Maio 3, 2010 às 20:20 Autor Postado Maio 3, 2010 às 20:20 Agora consegui manter os 66kg Sábado não teve treino, feriado. Hoje treinei Peito e Triceps O treino foi forte, gostei bastante mesmo, consegui aumentar 1kg no supino na última série, não é muito mais já é alguma coisa. Supino Inclinado destruiu meu peito, sempre sinto demais esse exercício. Triceps testa foi animal, sentia o triceps queimando nas últimas repetições, o corda doeu bastante também e o pulley foi mais tranquilo.
eduluiz199 Postado Maio 4, 2010 às 00:25 Postado Maio 4, 2010 às 00:25 Opa ,força ai na sua jornada cara ,66kg hj ,amanham 90 =) Abraço
Leeo Postado Maio 4, 2010 às 00:50 Autor Postado Maio 4, 2010 às 00:50 Valeu aí ! De pouco em pouco eu chego lá Abraço
Leeo Postado Maio 4, 2010 às 21:25 Autor Postado Maio 4, 2010 às 21:25 O treino foi Costas e Biceps hoje Foi bem bom, o de costas comecei a sentir bastante a partir do segundo exercício (Voador Invertido). O treino de bíceps foi destruidor, consegui passar pra Rosca Direta na barra, vinha sentindo dores faz tempo, então parei um pouco, fiz na máquina por um tempo e fui fortalecendo o antebraço com a Rosca Pulso, agora não sinto mais dores como antes. Saí com o braço gigante, foi bom pra caramba.
Leeo Postado Maio 6, 2010 às 02:02 Autor Postado Maio 6, 2010 às 02:02 Treino de hoje foi Ombros e Pernas Sinto o treino de pernas demais, curto pra caramba treinar perna e hoje saí cambaleando do treino, pra terminar fiz panturrilha que ajuda a destruir. Ombros foi bom também, o último treino tinha sido mais ou menos porque dei uma zuada na elevação lateral, mas hoje fiz tudo com uma amplitude boa e senti pra caramba. Pesei 67kg hoje, nem acreditei, mas acho que tava bastante retido.
Leeo Postado Maio 7, 2010 às 01:36 Autor Postado Maio 7, 2010 às 01:36 Hoje o treino foi Peito e Triceps O treino de peito como sempre foi muito bom, forcei bastante e com uma boa amplitude, amanhã vai tá doendo bastante. Triceps queimou muito, dei pouco intervalo entre as séries e saí com o tríceps destruido. Hoje o treino foi bem rápido, 40 minutos mais ou menos, sempre demoro bastante no treino de peito, mas hoje diminui o descanso entre as séries. Acho que até segunda to mantendo 67kg
Leeo Postado Maio 8, 2010 às 00:46 Autor Postado Maio 8, 2010 às 00:46 Acho que to ficando viciado mesmo, deixei de ir em uma festinha pra ir pra academia agora a noite. Hauhauaua Não pude ir a tarde, então tive que ir agora pouco. O treino de hoje foi muito bom, senti pra caramba as costas e o bíceps ficou destruído. Um carinha veio me falar que eu cresci bastante e perguntou se eu tava tomando alguma massa. Hoje acabou os suplementos, agora só vou comprar amanhã ou segunda, só to tomando a creatina.
Leeo Postado Maio 10, 2010 às 20:42 Autor Postado Maio 10, 2010 às 20:42 Mudei de treino hoje, comecei com um ABCDE com FST-7 e série do André pra adbomen (porém não aguentei fazer a série dele inteira hahahuahuaa). Hoje foi treino A - Peito e fiz a seguinte série Supino reto com barra Supino inclinado com halteres Supino declinado com barra Crucifixo Cross Over FST-7 Deu um pump bem massa e acho que amanhã vai tá dolorido demais, antes do treino fiz a série de abdomen, porem não consegui fazer o levantamento da pelve (acho que é esse exercício) então só fiz os 2 primeiros (abdominal na prancha declinada e no chão normal). Ontem pesei 68.6kg com roupa e tênis. Amanhã é treino B - Costas, depois segue a sequência em, C - Pernas, D - Ombros, E - Biceps e Triceps
Leeo Postado Maio 12, 2010 às 01:10 Autor Postado Maio 12, 2010 às 01:10 O treino de hoje foi sinistro ! Nunca senti tanto as costas num treino, saí da academia me sentindo o Dorian Yates auhuahuhauhauua O treino foi o seguinte: B - Costas Puxador Costas Pulley pegada fechada Remada Unilateral (serrote) Puxador Frente Voador Invertido (FST-7) To gostando demais do treino ABCDE, hoje meu peito tá destruido, doendo demais, se for pra seguir a filosofia No Pain No Gain, espero ganhar bastante. uahuahuauua Tive que terminar o Voador Invertido com 20 kilos ! Não aguentava mais, minhas costas doíam muito, animal mesmo ! Amanhã vai ser treino de pernas, quero ver, meu treino de pernas sempre foi bem massa e eu sentia bastante, agora fazendo só pernas e FST-7 espero que seja violento !
Leeo Postado Maio 12, 2010 às 19:25 Autor Postado Maio 12, 2010 às 19:25 Treino de pernas hoje foi bem massa, saí com a panturrilha destruída Fiz o seguinte treino: Adutor Leg Press Cadeira Extensora Mesa Flexora Panturrilha no Hack Panturrilha Sentado (FST-7) Não fiz FST-7 pra parte de cima da perna, mas semana que vem vou fazer
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora