Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje to sentindo bastante o peito por causa do treino de ontem.

Treinei Costas e Biceps, o treino de costas nem foi bom, senti e tal mas acho que avacalhei um pouco.

O de biceps foi normal, só não teve tanto pump quanto o último.

Publicidade

• Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Como hoje é sábado, acordei mais tarde e só fiz duas refeições até agora e to mandando o primeiro litro de água.

Em um dia normal já tinha feito 3 refeições e tomado uns 2 litros de água.

Mas pra compensar hoje o treino foi muito bom, meu ombro ficou destruido, elevação lateral terminou de moer eles. Treino de pernas foi bem forte, diminui um pouquinho os pesos porque fazia tempo que eu não treinava muito bem perna (por causa de feriados, feriados municipais...) mas fiz com uma amplitude ótima e depois de cada exercício andava com a perna tremendo.

Quero ir dormir hoje pesando 66kg.

A balança tá marcando 65.4kg agora de manhã, acho que consigo ir dormir com 66kg.

Postado

Hoje o treino de peito foi bem forta, mantive a mesma carga em todas repetições do supino, aumentei o supino inclinado e o crossover, no crucifixo abaixei um pouco a carga pra aumentar a amplitude.

Triceps foi bem forte, saí destruido, sinto demais o treino de triceps, bem massa.

Já to conseguindo manter bem 66kg :D

Postado

Pesando 65kg :S

Tava conseguindo manter 66kg mas agora não to, mas tá bom, espero até o final do uso da creatina conseguir uns 68kg.

O treino de hoje foi Costas e Bíceps.

Treino de costas foi bem normal, só senti bastante a remada unilateral.

Pra compensar o treino de biceps foi violento, comecei com rosca alternada que inchou demais, fiz rosca direta (na máquina, porque na barra não aguento de dor no antebraço esquerdo) que começou aquele pump bem massa e pra terminar fiz rosca concentrada que sempre deixa o braço gigante, não medi mas devia tá com quase 35 de biceps. Depois fiz rosca pulso pra ajudar a fortalecer o antebraço pra conseguir voltar a fazer rosca direta na barra.

To sentindo a vascularização melhorando, to fazendo o método de deixar água quente escorrer nos braços, panturrilha, peito e trapézio.

Até o final do mês da creatina quero conseguir pesar 68kg, 34-35cm de braço, 41cm de panturrilha e 58cm de coxa.

Tinha traçado algumas metas no começo do ano, pra conseguir realizar até o final dele, vou postá-las e marcar o que já consegui.

Ínicio - 8 de Janeiro 2010 Ínicio da suplementação - 18 de Janeiro de 2010

Peso:56 kg Metas:

Braço:28 cm Peso: 65 kg ok !

Coxa: 51 cm Braço: 35 cm

Panturrilha: 36 cm Coxa: 55 cm ok !

Altura: 167 cm Panturrilha: 40 cm ok !

Só tá faltando o braço :D

Tomara que em 6 meses de treino já consiga completar tudo pra poder traçar algumas pro final do ano.

Postado (editado)

:D Boa noite ! Leo

Tambem chamo leo... tbm tenho 1,67 de altura mas eu to pesando 68,5 kg

Seu avanço em 3 mesês foi excelente, esta de parabens!

Abraço fera, vou acompanhar seu diario!

Editado por lpaiuta
Postado

Hoje foi Ombro/Trapézio e Pernas/Panturrilha

O treino de Ombro/Trapézio foi bom, mas as 2 primeiras séries de elevação lateral fiz bem errado, na terceira arrumei a postura e tal e fiz certinho.

Já o treino de pernas foi muito foda, sempre forço pra caramba nas pernas, saio andando torto. Comecei na cad. extensora fazendo bem concentrado e segurando o peso pra descer devagar, depois fiz leg press bem concentrado e na última série fiz bem lentamente, fui pro adutor e forcei bastante, depois fiz panturrilha que destruiu demais.

Gostei bastante do treino de pernas, mas o de ombros vou tentar melhorar e fazer bem concentrado.

Postado

O treino de hoje foi Peito e Triceps

O treino de peito foi excelente, gosto demais desse treino que to fazendo, no outro dia to destruido, mesmo pegando pouco peso eu sinto pra caramba.

O de tríceps também foi muito bom, sinto pra caramba o triceps e consigo pegar um bom peso com uma amplitude excelente.

Hoje voltei a treinar Karatê, fazia um ano que eu não treinava, vai ser toda 3ª e 5ª, uma hora de treino.

Será que vai prejudicar a hipertrofia ?

O treino tem aquecimento, treinamento em duplas, treino de Katas e a parte de Kumite (luta).

Postado (editado)

Hoje treinei Costas e Biceps

Senti demais o treino de costas hoje e o biceps saiu inchadão.

To pesando 66.5kg nesse momento, um pouco é de retenção hídrica, mas acho que agora consigo manter os 66kg. Amanhã vou comer que nem um monstro pra ver se consigo continuar com esse peso e ir aumentando.

Editado por Leeo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...