Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treinei costas e biceps

O treino foi muito bom, fiz bem cadenciado e com boa amplitude. Marquei no relógio 30 segundos de descanso e 1:30 de um exercício pra outro.

Biceps foi uns 20 segundos de descanso e 1 minuto de um exercício pro outro.

Publicidade

• Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Treinei perna e ombro

Hoje peguei bem de leve na perna, 3 exercícios, carga normal e boa amplitude.

Ombro foi muito forte, o melhor treino até hoje. Carga boa, pouco descanso e boa amplitude. Deu um pump grande no trapézio.

Postado

Vou postar os treinos de hoje e de ontem

Ontem foi peito e triceps

Agora to marcando certinho 30seg de descanso. Foi um dos melhores treinos de peito e triceps.

Fiz com uma amplitude boa no supino e descanso de 30seg, supino inclinado forçou demais, passei pro crucifixo e depois cross-over.

Triceps foi muito bom, amplitude boa e boa carga. Descanso de 30seg também.

Hoje o peito e o triceps tão doendo demais.

Treinei hoje costas e biceps

Também usei só 30seg de descanso, por isso o treino foi rapidinho 30-40 minutos.

Diminui um pouco a carga no terra por causa do descanso, mas senti demais, muito forte mesmo. Deixei ele por último hoje, comecei no pulley, depois puxador costas e remada baixa.

Biceps deu um pump bem grande, fiz rosca scott com barra reta hoje e gostei bastante, costumava fazer com barra W.

To pesando 71kg e to gostando do shape, a cintura tá afinando por causa das rotações de tronco que to fazendo. Acho que quando eu secar vai ficar massa.

Postado

Treinei peito e triceps

Fiz com intervalo um pouco maior que 30seg, mas foi bem forte o treino. Comecei no supino, depois supino declinado (tentei fazer com halteres mas senti um pouco o ombro então passei pra barra), voador peitoral (alonguei durante os intervalos pra não sentir o ombro) e terminei no crossover.

Triceps deu um pump imenso, troquei o pulley pelo corda e fiz com descanso baixo.

Guardei a balança de casa, tava neurótico, toda hora ia me pesar, vou deixar guardada por uns 2 meses e depois me peso pra ver os ganhos. To com 71kg. Troquei o supino inclinado pelo declinado pra melhorar a parte inferior do peito que é mais fraca, a parte de cima até que tá legal.

Postado

Treinei costas e biceps

Treino bem forte, pouco intervalo e boa carga. Comecei no terra, depois puxador costas, remada baixa e pulley. Curti pra caramba o treino hoje, forçou demais.

Biceps tambem foi muito forte, pouco intervalo, deu um pump grande.

Postado

Treinei pernas e ombros

Dá aquela desanimada saber que é dia de perna, mas fazer o que, hahaha.

To fazendo 3 exercícios, fiz bem devagar, com boa carga e pouco descanso. Fiz panturrilha sentado, bastante repetições, carga alta e pouco descanso.

Ombro foi muito bom, treino rapidinho e com boa carga. Comecei com desenvolvimento na máquina, depois elevação lateral e remada alta. Fiz encolhimento pro trapézio.

Hoje comecei a fazer aeróbicos pra queimar um pouco. Vou continuar em off até o fim de agosto, a partir de setembro vou diminuir os carbos e chegando novembro vou mandar só no desjejum, pré e pós. Fiz 15 minutos de corrida, bem sussegado, não forcei muito, dando umas corridas por uns 2 minutos e trote por uns 4.

To na fissura de ir me pesar, mas vo aguentar até o começo de setembro.

Postado

Treinei peito e triceps

Hoje tava com uma resistência boa, consegui fazer com pouco descanso e carga alta. Sempre penso que dá pra fazer mais uma repetição, antes fazia 12-10-8-6 no supino e sofria pra fechar 6 com carga máxima, agora chega na sexta eu começo a pensar que dá mais uma e consigo fazer mais umas 2-3, psicológico ajuda muito. Treino muito bom, consegui aumentar a carga no supino declinado, voador aumentei também e nas 2-3 última fiz sofrendo demais. Crossover fui fazendo até a falha, na última aumentei a carga e consegui fazer 12.

Treino de triceps foi parecido com o de peito, pouco descanso, consegui aumentar as cargas e fiz com amplitude boa.

Hoje não fiz aeróbicos.

Postado

Treinei costas e biceps

Costas foi bem rápido e senti bastante. Forcei um pouco o biceps também, fiz remada baixa com barra reta e fiz puxador articulado no lugar do costas. Fui pra academia meio desanimado de fazer costas, mas fiz umas barras antes e deu um animo massa.

Biceps consegui aumentar muito as cargas, mas fiz descanso de 1min+ deu um pump bem grande e senti muito. Fiz cadenciado e com bastante amplitude.

Postado

Ontem não consegui postar, tava dando erro toda hora no servidor do fórum, não conseguia acessar direito

Treinei peito e triceps ontem

Não consegui colocar a carga máxima no supino, mas fiz com boa amplitude e pouco descanso. Troquei o declinado pelo pullover, depois que vi a matéria sobre esse exercício no blog percebi que tinha que aumentar as repetições pra sentir mais, então coloco carga alta, bastante repetições e com amplitude máxima, gostei bastante. Aumentei um pouco a carga no voador e no crossover.

Triceps foi bem rapido, deu um pump grande. Fiz com carga boa.

Hoje treinei costas e biceps

Aumentei um pouco a carga no puxador articulado, depois fiz o pulley com boa amplitude e fiz remada antes do terra. Treino bom, senti bastante e foi bem rápido.

Biceps deu um pump bem grande, mas senti um pouco de dor no biceps esquerdo no começo da rosca alternada. Consegui aumentar bastante as cargas, fiz rosca direta com carga bem boa e rosca alternada com mais peso do que o normal e senti muito. Terminei na rosca scott com carga alta. Fiz rosca pulso pro antebraço.

Postado

Treinei ombro/trapezio e panturrilha

Não treinei perna porque tava morto e tá ficando muito desproporcional, to com 62cm de perna.

Vou começar a treinar perna uma semana sim e uma não.

Treino rapidinho, meia hora. Comecei na remada alta, depois elevação lateral e desenvolvimento. Fiz encolhimento pro trapézio e panturrilha sentado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...